• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

te-x

[Resolvido] "Tentáculos de luz"

5 mensagens neste tópico

O titulo do tópico não explica muito bem o que quero. Já vi este efeito em várias imagens, parecem tentáculos compridos e com muita luz. São muito parecidos a isto estas "cordas" de néon:

NeonGlow-slika3.jpg

Queria fazer isto no photoshop.

Já tive a procurar no Google, no Good-tutorials e no Pixel2Life, e não consegui encontar o que queria. Já tentei fazer eu mas não estou a conseguir dar o efeito que queria, deve faltar alguma coisa  :hmm:

Se alguem encontrar agradeço  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:) ainda bem que temos um sitio em portugues para nos poderos ajudar uns aos outros.

Eu procurei no google por: neon strings photoshop

e deveolveu-me isto:

http://www.tutorialeasy.com/makeing_glwing_neon_strings_in_photoshop/step-1.html

acho que é isso que procuras.

Às vezes é mesmo uma questão de encontrar a palavra certa, como me parece ser o caso.

Para os membros mais novos: viram como é que faz? procura-se primeiro, se se encontrarem problemas coloca-se uma duvida e explica-se a mesma com exmplos ilustrativos do problema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu faço disso com a camera fotográfica. Numa sala escura só com um led da cor que quero, aumento o tempo de exposição e mexo a câmera. Depois posto aí fotos dessas "experiências". :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois também já fiz umas brincadeiras assim, mas isto é para pôr num site :)

Comecei o site ontem, quando estiver +/- pronto ponho aqui para me dizerem o que acham :thumbsup:

Já agora. Quando estava a começar a aprender a fazer páginas (ainda não sei quase nada, mas isto foi praticamente no incio) fiz esta página para mostrar as minhas fotos:

http://fototex.com.sapo.pt/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora