• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

electric

Horas Extra

5 mensagens neste tópico

Bem para aqueles que trabalham e tem a cabeça ocupada como eu :P isto da muito jeito, e para aqueles que nem por isso penso que conseguem aproveitar codigo pra fazer algo que se adecu a eles :D

oca ca esta, o que isto faz ? simples marca as horas que devia sair e as horas que realmente saiste, depois coloca-as num txt que predefenido esta no c:\ se quizerem ver como estão de horas e isso é so carregar no listar e escolher  o txt por fim e não o menos util temosa opção para imprimir para meter na cara dos patrões xD

tou a pensar noutra versão mas por agora acho que esta bom :D

aqui fica ele ;)

horasextratw4.jpg

DOWNLOAD

espero que gostem e fico a espera de fedbacks :P

[]'s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gostei muito.

1º - Acho que deveria estar num formato que fosse possível somar as horas extra do mês e apresentar o resultado no form.

2º - Cada vez que se vái lançar novas horas temos de "selecionar" o ficheiro para gravar, não gostei disso.

3º - o Campo empresa, ou se gravava a 1ª vez e depois ele ia buscar ao txt, ou eleminava esse campo, o normal é uma pessoa trabalhar para a mesma empresa, tanto que o txt será sempre o mesmo, ou mantinha-se esse campo e esse seria o nome do txt, mas bastava colocar mal o nome que já ia para um ficheiro errado :)

Bom trabalho toma em atenção os pontos que referi para a proxima versão :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo integralmente com as alterações propostas...

é uma seca fazer um ficheiro cada vez que se adiciona uma acção..

Acho que a aplicação deveria abrir o ficheiro existente, adicionar o registo e depois, verificar se era da mesma empresa e, se fosse, fazer a soma das horas...

Assim de repente é o que me lembro mas, confesso, que gostava de ver a versão mais actualizada da aplicação...

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora