• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_4ndr3

Procuro programador

10 mensagens neste tópico

Boas, estou à procura de um programador, para trabalhar comingo no meu projecto! Quem estiver interessado diga! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Podes dar mais uns detalhes?

Tipo de projecto, linguagens envolvidas, pagamentos, etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há pagamentos, lol. É um projecto de informática, o programador terá um cargo como que "VIP"  perante a comunidade, quem faz isto é por gosto. O trabalho para programador será para ajudar em pequenas coisa nos site e fórum... As linguagens mais usadas serão php, html e css.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De informática, enfim é um lugar online para cibernautas, temos serviços como a criação de sites e fóruns grátis, webdesign,etc. O programador não será para isso, será para ajudar no site e fórum, mas se quiser ajudar nos serviços melhor ainda!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes ser mais especifico? Já existe a Techzone(forum) para informática (e até outros) e num pais como o nosso, um forum é mais que suficiente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desde já te digo que gostei do design do site.. e o conteúdo não está mau  :) , continua  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado JoãoqAlves, fazemos por isso!

Vá... Ninguém está interessado para ser programador? :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ta porreiro o site... eu ate ajudava... mas nao tenho tempo para isso.. acho que para ajudar a comunidade tem que se dedicar a 100% as coisas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora