• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

electric

[VB.NET] Proxy aleatoria

23 mensagens neste tópico

Boas tou a tentar fazer 1 programa que me va buscar uma lista de proxys a um *.txt o meu problema é como consigo ler o txt e dizer aplicar essa proxy para que depois abra uma pagina web não sei se me tou a fazer entender...

exemplo

*.txt com proxys

no programa:

coloco o file txt

meto 1 link

c ajuda de um tmr de X em X tempos a pagina fecha

proxy muda

volta a abrir com a próxima proxy

tão a perceber a cena?

alguem sabe de alguma cena ?

obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya, tamos, estas com ideias de de adulterar algum sistemas pelos vistos seu batoteiro... ;) Se fosse VB.NET dizia-te pa usares o StreamReader para leres o txt, VB6 já não me lembro. Qualquer coisa como File.Open()?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sabe bem k sim xD vou adulterar algo mas n dio ja oké LOL

mas sim vou tentar fazer isso em vb.net express so que hj ja não lol tou td partido lol tive a bulir desde as 9:00 as 22:30 xD

mas deixem ai sugestões

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso serve para teres um ip como invisivel , quando na verdade o que fazes é saltar por exemplo de estado para estado, será que estou enganado ? coisa boa que andas a fazer ou a esconder não é de certeza, para teres medo de ser apanhado, o mesmo sistema é utilizado pelo programa ,Hide My IP.

cump.

MasterCodes

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol nada disso xD n ando a fugir de nd apenas dava-me jeito n esconder mas ser visto como outro PC de outro estado pena ninguem me querer ajudar nisto :\ ou n sabem k não me parece ou pensam k vão ajudar 1 fora da lei lol mas nada disso ppl

[]'s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem passados alguns tempos decidi voltar a este projecto ;) desde ja volto a confirmar que este programa n ira servir pra nenhum fim malicioso!!!!! so gostava de saber como fazer.

eu ja tenho:

1 tbx onde coloco o link

e 1 webbrowser que me abre o link.

o que me falta é fazer com que esse link seja aberto com 1 proxy diferente que eu tenha num tbx,

o programa vai ao tbx e usa a proxy 1 pra abrir o link, depois deixa a ficar mas caga nela e usa a 2ª proxy pra abrir outro link kano assim desejar ou até o mesmo...

agradecia a ajuda + uma X ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nop pensso que não serve :| pois pelo que li isto ira mudar a proxi no ie e eu tenho tipo 1 browser embutido no programa :|

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

nop pensso que não serve :| pois pelo que li isto ira mudar a proxi no ie e eu tenho tipo 1 browser embutido no programa :|

E que componente estas a utilizar para embutires o browser no programa? É que a muitos dos componentes que costumo utilizar para fazer isso, no fundo no fundo não passam do "IE", ou seja, utilizam as mesmas configurações.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

encontrei este code:

RefreshIESettings("190.7.28.203:80")
WebBrowser1.Navigate("http://www.google.com")

é colocado dentro do btn, so que me diz que RefreshIESettings is not declared, e eu n sei como declaralo tipo o k é ele :\

dim RefreshIESettings as ....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas...

Esse RefreshIESettings("190.7.28.203:80") é uma função, ou seja, falta-te código...

Andei a procurar (bastante  :P) e encontrei o que precisas aqui

Basta adicionares isso a um modulo e depois, "AppliquerIE4 "mon-proxy", "mon-port"" para utilizares, como o autor explica.

Para o que tu queres isso tem ai muita coisa que não precisas, é uma questão de veres o que não faz falta e apagares... Se precisaers de ajuda já sabes...

EDIT

Como disse, pode-se tirar daí muita coisa. O que precisas é apenas isto:

Option Explicit

Private Type INTERNET_PROXY_INFO
dwAccessType As Long
lpszProxy As String
lpszProxyBypass As String
End Type

' Constants - InternetOpen.dwAccessType
'Resolves all host names locally.
Const INTERNET_OPEN_TYPE_DIRECT = 1
'Retrieves the proxy or direct configuration from the registry.
Const INTERNET_OPEN_TYPE_PRECONFIG = 0
'Retrieves the proxy or direct configuration from the registry and prevents the use of a startup Microsoft® JScript® or Internet Setup (INS) file.
Const INTERNET_OPEN_TYPE_PRECONFIG_WITH_NO_AUTOPROXY = 4
'Passes requests to the proxy unless a proxy bypass list is supplied and the name to be resolved bypasses the proxy. In this case, the function uses INTERNET_OPEN_TYPE_DIRECT.
Const INTERNET_OPEN_TYPE_PROXY = 3
' Sets or retrieves an INTERNET_PROXY_INFO structure that contains the proxy information on an existing InternetOpen handle when the Appendix A: HINTERNET Handles handle is not NULL. If the Appendix A: HINTERNET Handles handle is NULL, the function sets or queries the global proxy information. This option can be used on the Appendix A: HINTERNET Handles handle returned by InternetOpen. It is used by InternetQueryOption and InternetSetOption.
Const INTERNET_OPTION_PROXY = 38
' Informs the system that the registry settings have been changed so that it will check the settings on the next call to InternetConnect. This is used by InternetSetOption.
Const INTERNET_OPTION_SETTINGS_CHANGED = 39
' Causes the proxy information to be reread from the registry for a handle. No buffer is required. This option can be used on the Appendix A: HINTERNET Handles handle returned by InternetOpen. It is used by InternetSetOption.
Const INTERNET_OPTION_REFRESH = 37

Private Declare Function InternetSetOption Lib "WININET.DLL" Alias "InternetSetOptionA" (ByVal hInternet As Long, ByVal dwOption As Long, ByRef lpBuffer As Any, ByVal dwBufferLength As Long) As Long

Private Sub AlterarProxy(varProxy As String, varPorto As String)
On Error Resume Next
Dim Server As String
Dim iRet As Long
Dim rv As Long
Dim Proxy As INTERNET_PROXY_INFO

Server = "http=" & varProxy & ":" & varPorto

Proxy.dwAccessType = INTERNET_OPEN_TYPE_PROXY
Proxy.lpszProxy = Server
Proxy.lpszProxyBypass = "<local>"

rv = InternetSetOption(0&, INTERNET_OPTION_PROXY, Proxy, Len(Proxy))
rv = InternetSetOption(0&, INTERNET_OPTION_SETTINGS_CHANGED, 0&, 0)
rv = InternetSetOption(0&, INTERNET_OPTION_REFRESH, 0&, 0)
End Sub

Private Sub Command1_Click()
AlterarProxy "222.191.242.225", "8080"
WebBrowser1.Navigate "www.google.com"
End Su

Como podes ver, tenho um CommandButton com o nome "Command1" e um WebBrowser com o nome "WebBrowser1". e fica pronto a funcionar  :P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem tive + de 1 hora no google e achei muita coisa mas nunca vi esse site lol desde ja obrigado vou ver  o que consigo fazer com isso :P

[]'s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pronto surgiran as duvidas xD isto deu uma data de erros lol mas antes, quando falas de modulos, refereste a qué ? tenho de criar 1 class com isso la dentro é isso ? :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem eu peguei nisto td e meti na pate da form1 no codigo, a unica cena k n ta a bater certo nem me é corrigid é a parte k diz

... as Any

isto existe ? pode ser trocado por qué ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem eu peguei nisto td e meti na pate da form1 no codigo, a unica cena k n ta a bater certo nem me é corrigid é a parte k diz

... as Any

isto existe ? pode ser trocado por qué ?

Penso que isso não existe em VB6, isso é apenas um exemplo... MAs onde viste isso? isso não esta ai nesse código.

Para fazeres o que queres basta adicionares ao teu projecto o tal componente que é o browser, e um commandbutton, deixas estar os nomes default e copias para a form esse código que deixei aí no post :P e em principio deve funcionar

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois so k para eu por so isto

Private Sub AlterarProxy(ByVal varProxy As String, ByVal varPorto As String)
        On Error Resume Next
        Dim Server As String
        Dim iRet As Long
        Dim rv As Long
        Dim Proxy As INTERNET_PROXY_INFO

Server = "http=" & varProxy & ":" & varPorto

Proxy.dwAccessType = INTERNET_OPEN_TYPE_PROXY
        Proxy.lpszProxy = Server
        Proxy.lpszProxyBypass = "<local>"

rv = InternetSetOption(0&, INTERNET_OPTION_PROXY, Proxy, Len(Proxy))
    End Sub

tenho de por td o resto pk senao dame erros :\

PS: eu tou a trabalhar em vb.net

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok criei novo projecto e puz tal e qual comodiseste mas continu a ter erro de any aki

Private Declare Function InternetSetOption Lib "WININET.DLL" Alias "InternetSetOptionA" (ByVal hInternet As Long, ByVal dwOption As Long, ByRef lpBuffer As Any, ByVal dwBufferLength As Long) As Long

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PS: eu tou a trabalhar em vb.net

pois é  :-[  Esse código é VB6  :confused:

E com vb.NET não te posso ajudar porque não sei programar nisso  :confused: O que posso é ajudar-te a converter esse código para VB.NET, mas se não soberes trabalhar com API's e companhia vai ser complicado :s

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois n sei lol mas pra cabar isto xD

trokei o any por object e ficou a bombar bem so que quando vou arrancar com isto n é erro mas tipo n me deixa passar esta parte

obrigado pelo teu grande esforço :P mas pronto la  vou tr de ficar a espera de alguem k perceba de vb.net :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vê se isto serve

Se com esse não der, talvez com este dê se o browser não tiver de estar obrigatóriamente embutido no programa. Tipo, mudas a proxy e abres uma janela do IE assim:

Set ie1 = CreateObject("InternetExplorer.Application")

ie1.Visible = True

ie1.Navigate2 "http://www.google.com"

Agora... esse código para abrir uma janela do IE é vbScript, no compilador de VB6 funciona, em vb.NET já não sei  :P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois a parte de abrir e isso até se faz bem a pior parte é mudar a proxy :\ e eu ca estive a "ler" os codigos k metestes ai e esta td bue confuso :| é k aprenhdi a programar por mim emsmo e pouco + no liceu e então sei o basico :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com o tempo chegas lá, eu também aprendi VB6 sozinho e ao fim de 4 anos já sei fazer uns truques  :P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora