• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Heirophant

FESTIVAISPT v2006

6 mensagens neste tópico

não se algum de vocês é um amante dos festivais de verão ou de música em geral mas deixo que este link.

não sei se se lembram do site dos festivais ( festivais.no.sapo.pt ou, como no ano passado, festivaispt.com)

Este ano haverá novamente esse site bem com o forum de discussão que teve enerme sucesso no ano passado. Deste modo, um forum novo foi criado este ano pois o do ano passado ainda não se sabe se vai estar operacional para arquivo apenas, pois os registos não sei se será possivel reave-los.

bem... deixando-me de rodeias aqui fica o URL provisórios do forum.

http://festivaispt.myftp.org

Dentro de pouco tempo, 2 a 3 semanas, será movido para um servidor profissional e terá um dominio próprio. depois aviso aqui

No forum podem discutir sobre festivais de música como é óbvio mas também sobre concertos, etc...

deêm uma vista de olhos ;)

PS: o theme está bastante parecido com o do p@p lol, aliás, é o mesmo porque já tinha utilizado o verde antes do p@p mudar de theme, mas como vi que juntyaram duas themes (as imagens do laranja) achei engraçado fazer uma cena do genero. peço desculpa pela imitação ;)! apenas lhe mudei as cores e fiz algumas alterações (ainda serão feitas mais) :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom trabalho. No entanto, acho que este tipo de threads devem estar colocadas na secção Projectos Programação...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom trabalho. No entanto, acho que este tipo de threads devem estar colocadas na secção Projectos Programação...

Cumps

Este thread é mais publicidade, que um projecto de programação...

Penso que esteja bem aqui na discussão geral...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para publicidade existe a secção Anuncios...(apesar de não ser bem esse tipo de publicidade...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não é publicidade! chamemos-he divulgação ;)

bem, acabei de mudar o forum!

www.festivaispt.net

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também não referi que estavas publicidade num sentido acusatório.... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora