• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Drone

Oferta de trabalho

20 mensagens neste tópico

Boas pessoal

A empresa onde trabalho está a necessitar de um crack em PHP (para me fazer companhia :))

Temos grandes projectos em mão para ser realizados como exemplo www.emprego.pt que é muito bom para o curriculum de quem participar na realização.

A intenção é ser realizado um estágio profissional e se a pessoa demonstrar valor fica cá a trabalhar quando o contrato de estágio terminar.

Quem estiver interessado e acha que se encaixa neste perfil faça um post aqui.  ;)

EDIT: Quem estiver interessado envie os contactos para o jobs@humanart.net

Cheers!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A empresa é em lisboa, mais propriamente no Parque das Nações.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tambem quero!!! lol brincar :) já la estou ;) sou designer, pa isto é um ambiente muita nice :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nice ver pessoal interessado

Quem tiver interessado envie os contactos para jobs@humanart.net e o meu patrão irá entrar em contacto para uma entrevista.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ai se eu não tivesse um curso para terminar e um ano para passar, era gajo pa isso também... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se eu não fosse menor e pudesse trabalhar à distância, talvez fosse gajo pa isso. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eheh.. Se não estivesse já empregado, sem possibilidade de fazer estágio profissional, e sem vontade de me mudar para Lisboa...até era gajo para pensar nisso!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parque das Nações. Eu trabalho ai perto.

Qual é o nome da empresa?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Humanart, mas estamos nas instalações da Dancefloor na FIL, trabalhas aonde Shummy?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por acaso já viram a quantidade de posts do género "se não ... ... até era gajo pa isso."?

atenção ao spam...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

era menino de concorrer mas de braga ate lisboa inda e um bom bocado..lol :P

Só se trabalha-se online..

mas pronto neste momento também não podia..

tou a estagiar na Blaupunkt e tenho contrato até janeiro

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pessoal

A empresa onde trabalho está a necessitar de um crack em PHP (para me fazer companhia :))

Temos grandes projectos em mão para ser realizados como exemplo www.emprego.pt que é muito bom para o curriculum de quem participar na realização.

A intenção é ser realizado um estágio profissional e se a pessoa demonstrar valor fica cá a trabalhar quando o contrato de estágio terminar.

Quem estiver interessado e acha que se encaixa neste perfil faça um post aqui.  ;)

EDIT: Quem estiver interessado envie os contactos para o jobs@humanart.net

Cheers!

para ver as ofertas tem k se registar obrigatóriamente?? e querem o número de telemóvel pra que?Não chega o e-mail e o nome? se ainda pedissem o CV...

bem não percebi!

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

www.emprego.pt nao esta feito, esse site esta na posse da empresa onde trabalho e é um projecto que vai ser feito por nos, isso é um projecto para quem tiver interessado a trabalhar conosco irá participar, qual acho que é muito bom para o CV.

Cheers []

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.