• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

omega_goulart

Linguagem C e Access

4 mensagens neste tópico

Boas,

Estive a verificar algum conteúdo das librarias de C e encontrei um tópico de interacçao entre a programação C e ficheiros do Microsoft Access (access, _access e _waccess). Alguém me sabe dizer onde posso encontrar código sobre este assunto para entender o que posso/não posso fazer na interacção C->Access, isto é, posso retirar informações contidas num ficheiro mdb?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Em primeiro lugar, bem-vindo ao forum omega_goulart. Programo em C, mas nunca trabalhei com Access. Pesquisei no Google para te poder dar umas orientações mas o melhor que encontrei foi isto, onde tens uma série de links que falam sobre programação nas diversas linguagens para Access.

Seja como for, espero que consigas resolver a questão.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ora bem a duvida e um pouco no ar nao estás a especificar a linguagem d programação estas a programar em winapi ou "afx"?????? :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

humm...nao sei ja vi foi uma coisas, no livro de SQL do luis damas, em que ele embebeu SQL e C...mas usava o MySql...  :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora