• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

PYPT

Windows Não É Perfeito

8 mensagens neste tópico

Nada nem ninguém é perfeito...

Mas o gajo que fez o vídeo também é um noob de primeira: usar IE6 para ver aqueles sites que só trazem pub, não usar bloqueador de pop-ups...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O título do vídeo é um bocado desapropriado... Funcionaria melhor (não para este vídeo) algo como: "Linux não é perfeito".

E digo que não faz muito sentido porque penso que a ideia geral é de que linux é mais seguro do que windows (concordo plenamente), por isso o espanto seria maior se dissessem "Linux não é perfeito" (óbvio que não, tal como diz o karva nada nem ninguém é perfeito). :D

É claro que o gajo fez aquilo de propósito, nem bloqueador de popups nem nada, siga... Lol

Ou seja, o que eu quero dizer é que este vídeo não tem sumo. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas o gajo que fez o vídeo também é um noob de primeira: usar IE6 para ver aqueles sites que só trazem pub, não usar bloqueador de pop-ups...

além de ser Windows de há 500 anos atrás...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

2001 foi há 500 anos atrás? A maior parte dos Windows users usam XP, não é assim tão século passado... ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

2001 foi há 500 anos atrás? A maior parte dos Windows users usam XP, não é assim tão século passado... ;)

aquilo nao era o xp.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esse vídeo já passou aqui no fórum, deve estar na secção de Humor e Curiosidades no mês de Setembro ou Outubro. ;)

E que me lembre devia ser o Windows 95 ou 98.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

aquilo nao era o xp.

Se estás a falar daquela parte da CNN, não sei, mas o resto é windows xp, tenho a certeza.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora