• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Apple presenteará os seus funcionários com o iPhone

9 mensagens neste tópico

Os 18 mil funcionários da Apple irão receber gratuitamente os seus iPhones no final de Julho, após o seu lançamento na passada sexta-feira.

O presidente-executivo da empresa norte-americana, Steve Jobs, anunciou a oferta na quinta-feira, acrescentando que os colaboradores serão presenteados com o melhor modelo, de 8GB, que vale 600 euros no mercado.

Contudo, Jobs pretende que a primeira tiragem do aparelho, que combina as funções de um telefone com a reprodução de música e vídeos além da navegação na Internet, seja destinada apenas aos consumidores, o que atrasa a entrega aos funcionários.

O custo total, se todos os empregados a tempo inteiro forem presenteados, será de mais de 10,8 milhões de dólares (perto de oito milhões de euros). A Apple não esclareceu se os seus 2.400 colaboradores em part-time também receberão o iPhone.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também quero trabalhar na Apple...

Um dia, quem sabe... talvez. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa, que notícia é esta?

Tambem quero fazer publicidade na imprensa.

Mas que é que me interessa se apple dá ipods ou iphones ou organiza ifestas gay para os seus funcionários que forem homosexuais? Para mim ou para quem quer que seja, qual é o interesse de uma noticia destas na imprensa internacional?

O meu ódio pela apple ultrapassou o da microsoft.

Se voces ambicionam trabalhar numa empresa por causa de brindes com valor comercial de 600 euros só vos digo uma coisa:

ambicionam muito pouco, e o ordenado que se recebe, não conta?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se eu trabalhasse para uma empresa como a apple ou a microsoft não ía para lá por causa dos brindes.

Ia por várias razões: prestígio da empresa, ordenado que iria receber e prestígio próprio e peso no currículo por ter trabalhado numa empresa destas.

Para que interessa a notícia? Aos funcionários quase nenhuma porque devem ter dinheiro para iPhones, mas interessa à apple que dá que falar. E interessa porque os iPhones já estão esgotados. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se eu trabalhasse para uma empresa como a apple ou a microsoft não ía para lá por causa dos brindes.

Ia por várias razões: prestígio da empresa, ordenado que iria receber e prestígio próprio e peso no currículo por ter trabalhado numa empresa destas.

Para que interessa a notícia? Aos funcionários quase nenhuma porque devem ter dinheiro para iPhones, mas interessa à apple que dá que falar. E interessa porque os iPhones já estão esgotados. :D

Concordo totalmente. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que mesmo assim não bate o Google. As condições que são dadas aos colaboradores pelo Google são muito boas, e isso é difícil de bater. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o problema aqui é que a aple nao dá nada que falar, foi isso que eu tentei dizer. Esta noticia, para alem de ser um favorzinho feito por quem controla a informação aos amiguinhos a troco de sabe-se lá o quê, é tudo menos dar que falar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora