• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

PS3 com lançamento adiado?

1 mensagem neste tópico

Os rumores hoje divulgados pela imprensa internacional dão conta de que a nova consola da Sony deverá sofrer um significativo atraso nas suas datas de lançamento devendo começar a ser comercializada no Japão durante o Verão mas chegando aos EUA só em Novembro e à Europa apenas em Março de 2007.

Estes atrasos ficam a dever-se, segundo vários analistas, à nova tecnologia que será integrada na PlayStation3 e à necessidade de a atestar exaustivamente antes da sua comercialização em massa.

Refira-se que, desde 2000 e até agora, a Sony já vendeu 90 milhões de unidades da PS2 enfrentando a feroz concorrência da Microsoft que comercializou 24 milhões de consolas Xbox e espera vender mais 5 milhões de Xbox360 até Junho.

Estou aqui a pensar quantos milhões de pessoas a Sony desiludiu com esta notícia. É um facto que a Xbox360 tem ganho alguma cota do mercado, muito devido ao espaçamento temporal que existe entre o lançamento da consola da Microsoft e da PS3 (que, pelos vistos demorará mais um ano a chegar á Europa).

Estou realmente curioso para testar as potencialidades da PS3 e perceber porque razão está a demorar tanto tempo. Acho que será um ponto negativo para a Sony. Muitos utilizadores que esperam pela consola da Sony vão-se ver com a necessidade de comprar uma Xbox360.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora