• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

PYPT

[Ajuda] Serviço SMS igual a Ogame e Travian

8 mensagens neste tópico

Olá!

Eu joguei Ogame (www.ogame.com.pt) e travian (www.travian.com.pt) e agora estou a aprender php para construir um jogo Web-based browser (eu programo muito bem em Python, mas não sei utilizar Python para Web  :?).

No jogo que vou fazer em php quero introduzir uma função que seja activada quando um jogador enviar uma sms para efectuar o pagamento dessa função que será pré-paga, ou seja, o jogador envia um sms, a função pré-paga activa-se e o jogador terá por exemplo acesso a 15 dias de vantagem de recursos no jogo.

As minhas dúvidas são as seguintes:

1º Que serviço de sms deverei usar?

2º Como insiro no jogo para que automaticamente após a confirmação do pagamento, a função pré-paga seja activada ao jogador que a pagou?

Agradeço desde já a vossa ajuda

Muito Obrigado

:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Relativamente a esse tipo de serviços sms ao que julgo saber custa-te prai uns 100 contos por mes. ou então custa-te uns 30% do volume de negocio. Mas o Bruno do cyberium quando vir o teu post logo te esclarece que ele está dentro do assunto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho a noção que existem aí uns tópicos sobre isso onde se fala inclusivamente de um gateway para mandar SMS. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

gateway's gratis ja nao da para nacional tens de negociar com as operadoras ou entao com a tempo de antena ou euroluso, mas isso depende do volume de negocio

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

gateway's gratis ja nao da para nacional tens de negociar com as operadoras ou entao com a tempo de antena ou euroluso, mas isso depende do volume de negocio

Gateways era mesmo para teres no PC para mandares SMS pelo telemóvel. Lembro-me que foi o inginheiro que postou...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas o Bruno do cyberium quando vir o teu post logo te esclarece que ele está dentro do assunto.

System Empires :)

Olha, a melhor solução que encontrei até agora foi: http://www.yourpaystore.com/

Ficam te com mais de 70%...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, existem várias empresas que fazem isso, não sei como trabalha o sistema disso mas tens o smskambi [ http://www.smskambi.com/en/ ].

Esse site antigamente cobrava 500€ para abertura de conta. Não sei se ainda o faz.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora