• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

[Resolvido] Como colocar imagens num tópico ?

19 mensagens neste tópico

Ola, como e que eu posso colocar imagens no meu tópico?? clico no inserir imagens e ponho la o link das minhas imagens \ o nome das imagens mas nunca da.alguém me podia ajudar.

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depois tens que selecionar o link da imagem que colocas-te e por baixo do underline tens lá o botão da imagem e clicas e ja tens a imagem inserida

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, nao percebi bem podias darme um exemplo mas sem o  [\igmg]

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que já te disse isto, mas o botão "Modificar" que aparece nos teus posts é PARA USAR! Havia mesmo necessidade de criares um novo post, só para aumentar o tamanho da página?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

C:\Documents and Settings\outros\Os meus documentos\As minhas imagens\codigo_ascii

por isso como podes reparar se for uma de os meus documento ja nao funciona o link era: 

C:\Documents and Settings\outros\Os meus documentos\As minhas imagens\codigo_ascii

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por isso como podes reparar se for uma de os meus documento ja nao funciona o link era: 

cumps fpinto

desculpa lá, mas como é que queres que nós tenhamos acesso às imagens que tens no teu computador? acho que basta pensar um bocadinho, não?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cumps fpinto

desculpa lá, mas como é que queres que nós tenhamos acesso às imagens que tens no teu computador? acho que basta pensar um bocadinho, não?

Já ouviste falar de upload? serve para isso mesmo.

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cumps fpinto

cumps fpinto

Er, essa era escusada. Se tavas a pôr um endereço do teu computador como link, como esperas que nós a vejamos? tens de fazer upload não? Enfim...
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cumps fpinto

eu já, tu é que, pelos vistos, não... tu é que queres colocar cá um link para uma imagem que tens no teu computador, como se pode comprovar pelo link que estavas a colocar:

http://C:\Documents and Settings\outros\Os meus documentos\As minhas imagens\codigo_ascii

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cumps fpinto

eu já, tu é que, pelos vistos, não... tu é que queres colocar cá um link para uma imagem que tens no teu computador, como se pode comprovar pelo link que estavas a colocar:

http://C:\Documents and Settings\outros\Os meus documentos\As minhas imagens\codigo_ascii

há forums em que só de colocar o link do nosso PC ele faz logo o auto upload.

cumps fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

há forums em que só de colocar o link do nosso PC ele faz logo o auto upload.

cumps fpinto

:shocking: :nono1:

Só se te estiveres a referir a fazer upload de imagem como anexo, não conheco nenhum sistema de fóruns que colocando a localização na thread ela faça o "auto-upload", e parece-me um sistema impossivel !

Mas já agora diz ai um desses fóruns!  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quer-me parecer que há quem não saiba a diferença entre um anexo a um post e um link para uma imagem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quer-me parecer que há quem não saiba a diferença entre um anexo a um post e um link para uma imagem...

A mim também, mas deve ser só impressão nossa. ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A única forma de o fazeres cá no fórum é fazeres o upload para um servidor e depois colocar entre as tag [/img] o link para essa mesma imagem ou colocares como anexo algo que não é aconselhável...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora