• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JoaoRodrigues

Ir para fora cá dentro

35 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

Venho-vos fazer una question:P Estou a pensar em ir dar um giro nas férias com um grupo de amigos. Queríamos algo...diferente do habitual Algarve e da noite.. Estivemos a pensar no Alentejo, numa praia recatadinha ou assim. Vocês já foram numa dessas saidas? Ou conhecem algum sitio/site que me possa dar ideias?

Grande abraço!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Inter-rail... nunca fui mas espero fazê-lo num futuro não muito próximo. ;)

Não é bem cá dentro, mas deve ser uma experiência diferente e muito enriquecedora!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

anaryin, uma viagem entre Porto Covo e Vila Nova de Mil Fontes era bacano. Ficavam um dia em cada sítio, acampavam nos parques de campismo. Era sempre a abrir. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Interrail... já tive para ir pá. Infelizmente um colega meu ficou com Anatomia para época de setembro e lá se foi a nossa incursão latina aos fjordes ;)

Qt a campismo, n era bem isso que tínhamos em mente. As meninas não me cheira que gostem muito de tenda :D Távamos mais numa de alugar casa e depois abalar de lá (visto termos carro :P) se quiséssemos passear.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qt a campismo, n era bem isso que tínhamos em mente. As meninas não me cheira que gostem muito de tenda :D Távamos mais numa de alugar casa e depois abalar de lá (visto termos carro :P) se quiséssemos passear.

Melhor ainda. Aluguem uma casita em Vila Nova de Mil Fontes e dêem um saltinho a Porto Covo. Ou então, podem fazer uma viagem pelas margens do Douro, aquilo é espectacular. Elas adoram ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vão dando nomes de terras pa eu ir procurando alojamento por lá ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vão dando nomes de terras pa eu ir procurando alojamento por lá ;)

Txi, nomes de terras não é mt cmg. :x
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Diferente do Algarve... Norte!

Gerês, sei lá, umas praizitas fluviais, um cascatazinhas de água gelada ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Knitter, bem bom por acaso pá! Nós tínhamos pensado: "Pá.. tamos fartos de Algarves, noites, etc.. Queremos algo calminho, pa relaxar durante 1 semanita.. tar a vontade.. "

Já vimos umas cenas bem giras no alentejo por acaso :D Mas vão dando ideias! Eu dps mando fotos quando voltar ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Diferente do Algarve... Norte!

Gerês, sei lá, umas praizitas fluviais, um cascatazinhas de água gelada ;)

Gerês, elas é que costumam adorar isso :D
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou então Berlengas, vou pa lá em Julho, dizem que é excelente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou então Berlengas, vou pa lá em Julho, dizem que é excelente.

E preços? ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é caro, quando souber mais digo qq coisa, já que vou à procura disso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na costa alentejana tens sítios muito fixes, Melides, Santo André, Sines, VN Milfontes, Zambujeira do Mar, etc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Elementsky, já tinha tado a ver Melides. É lindo :P Vou ver as outras então! Thanks!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

aluminium, terras em particular? É que procurar casa no "norte transmontano" é complicado :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

aluminium, terras em particular? É que procurar casa no "norte transmontano" é complicado :)

Não é norte, é Nordeste.

Macedo de Cavaleiros, por exemplo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mil fontes é um sitio porreiro com pessoal novo e bom ambiente.

Zambujeira, odeceixe e por aí fora tambem, mas mil fontes é mesmo o sitio com melhor ambiente. Mas isso depende um pouco da onda... tipo... provavelmente não curtem muito sitios sem bares ou discos.

Sao pedro de moel tambem é um sitio fixe.

No algarve eu gosto da parte oriental ( qual é o sotavento e qual o barlavento? )... cabanas que é onde vou sempre c a minha namorada passar uma semana de relax é bem fixe.

Fuzeta tambem é boa onda....

mas isto sou eu que nao gosto de cenas tipo raves, discos e afins.... mas beber o belo do fino a noite... isso não pode faltar.. o problema na zona de tavira é que tem que se apanhar o barco para ir para praia, de resto adoro a pacatez daquilo.

todos os anos religiosamente, reunimos os colegas da faculdade no verão e bota umas sardinholas e uma mines até rebentar, as vezes acampamos.

Esse encontro é obrigatório e este ano nao vai ser excepção. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existe o interrail nacional, e recomendo o norte de Portugal :D

Se for por carro..., Viana do Castelo, Gerês, e afins. Dá uma bela volta pelo Minho, vale a pena :)

HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se for para passear porque não Mértola? Bela vila alentejana a beira do rio Guadiana...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpem o desenterrar do tópico, mas achei que devia dizer. Fui para Melides e adorei. Recomendo não só a casais :) como também a grupos de pessoal que queira descanso. Perfeito.

Tive nesta casita: www.montedalagoa.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora