• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Eurospot Mundial 2006 Game

24 mensagens neste tópico

é pá! :thumbsup: isto parece-me interecante! :D

Meke isso mesmo? A malta comeca com um x de dinheiro e deopis compra/vende pra ver quem é que no fim fez mais papel, é isso? E quando acabar o guito todo? PErdemos e tá feito, ou á solução? eheh

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tb n percebi la mt bene!  :wallbash:

Max tb n kurto acções  :thumbsup:

PEACE  :smoke:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já perdi dinheiro com as acções de Portugal ! :thumbsup: Brazil e Angola é que acho que vai render qq coisa :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é pá! :thumbsup: isto parece-me interecante! :D

Meke isso mesmo? A malta comeca com um x de dinheiro e deopis compra/vende pra ver quem é que no fim fez mais papel, é isso? E quando acabar o guito todo? PErdemos e tá feito, ou á solução? eheh

Kuando acabar o guito acabou, mas é dificil acabar, os melhores classificados ganham premios, um português vai em oitavo, tambem investi no brazil e perdi que me f*di, mas ainda ganhei 1, 75€ em cada acção da seleção do Togo.

Onde fica o Togo?

Já alguem tinha ouvido falar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpem-me a ignorância, mas o dinheiro é fictício ou é jogar com dinheiro a sério? :hmm: :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpem-me a ignorância, mas o dinheiro é fictício ou é jogar com dinheiro a sério? :hmm: :thumbsup:

É fictiçio, mas há prémios para os melhores qualificados.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já me registei. Já que não é dinheiro a valer vou ver se ganho alguma experiencia nesta área da venda/compra de acções e passo a perceber algo mais disto.

As minhas primeiras compras foram:

Brazil- 10 acções

Gana- 50 acções

Portugal- 10 acções

Togo- 5 acções

Trinidad e Tobago-20 acções

E a Trinidad e Tobago já me rendeu 20 centimos por cada acção. :biggrin: 20 minutos depois...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é pá,..olhem lá uma coisa, sou eu que não encontro, ou não há sitio nenhum onde possa consultar (em valores ou gráfico) a progressão do valor das acções de cada selecção?

edit:

olha esquece! LOL ja vi! mas onde aparece nao aparecia á bocado...:S

edit outra vez! LOL

afinal nao tou maluco!  há uns que não me aparecem, ..... :thumbsup: pq? alguem sabe?

untitled4ii.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim,...mas ai só aparece os 2 ultimos valores, eu estava a falar era disto:

untitled9ul.jpg

que só aparece algumas vezes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu nunca vi isso, onde é que está localizado?

Basta clicares em cima do nome de um país e vais direcionado á página das informações sobre essa nação. Aí, do lado direito do ecrã e na parte de baixo da página, tens um gráfico que podes ajustar para Daily,Weekly, Monthly e Overall.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Thanks nunca tinha visto, mas essa informação é bastante útil para analisar o comportamento do mercado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal as acções da COsta do Marfim e da Tunísia está a 0.52% e 0.55%... :eek:

Tenho ganho dinheiro como tudo. Aproveitem e vendam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

olha,. e eu tou farto de "apanhar no bijôn á pala" de Portugal e Brazil..... uga-se! ;) mas agora axo que vai correr melhor, penso que nao tarda comecam a subir eheh boa altura para arriscar e comprar em baixa, (ou nao LOL)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

olha,. e eu tou farto de "apanhar no bijôn á pala" de Portugal e Brazil..... uga-se! ;) mas agora axo que vai correr melhor, penso que nao tarda comecam a subir eheh boa altura para arriscar e comprar em baixa, (ou nao LOL)

exacto, mas agora é apostar nas seleções africanas por causa da CAN e nas europeias em vésperas de amigaveis.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Brazil continua em queda, desde que começei a jogar isto o Brasil tem estado sistematicamente em queda.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Brazil continua em queda, desde que começei a jogar isto o Brasil tem estado sistematicamente em queda.

Pois,.... e foi logo ai que investi no inicio,....( "burro do carlh******  [eu] ) foi Brazil e Portugal,...porra! ;) Mas agora já vendi isso quase tudo e ja tá a comecar a correr melhor! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para que servem as 50 estrelas que se ganha no quiz.

A resposta hoje é Africa do Sul.

Vendi as de Angola a ganhar 1,01%.  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para que servem as 50 estrelas que se ganha no quiz.

A resposta hoje é Africa do Sul.

Vendi as de Angola a ganhar 1,01%.  :)

Tambem vendi hoje as da Costa do Marfim a ganhar quase 2.50% em relação ao que tinha comprado há 3 dias.

Apostem no Togo... :biggrin: Está em ascensão novamente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora