• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JoaoRodrigues

Jogos Antigos

18 mensagens neste tópico

Pessoal, alguem se lembra como se chama aquele fabuloso jogo de umas setinhas e uns balões? Para o windows 3.1 ou assim :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

heh.. o primeiro rato que tive foi pq o minesweeper era o primeiro jogo que não dava jeito jogar pelo teclado :( (windows 3.1)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ninguem me compreende :(

Era um jogo com uns anjinhos ou o caraças, em que tinhamos que rebentar os balões que iam subindo (ou descendo..ja n sei) e não podiamos rebentar os amarelos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ninguem me compreende :(

Era um jogo com uns anjinhos ou o caraças, em que tinhamos que rebentar os balões que iam subindo (ou descendo..ja n sei) e não podiamos rebentar os amarelos.

Esse jogo também vinha incluído no scoop script, não sei se ainda vem se não há tanto tempo que não vou ao IRC.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hehe Bow and Arrow é o nome que procuras :(

http://www.geocities.com/funeasygames/bowandarrow.html

:notworthy:

I luv u :D

Acabei ag de dar uma grande volta na net e arranjei uns 15 jogos que jogava no meu 386... k saudades :D Quem não se lembra do dyna? :P Ou do cd-man? (ya,versões avançadas de originais, mas acho que tinham muito mais carisma :))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

btw, tou com um problemazinho no wine...

xxxxx@xxxxxx:~/.wine/drive_c/Program Files/Grand Theft Auto/gtawin$ wine gtawin.exe
err:reg:SCSI_getprocentry SCSI type line scan count error (fscanf returns 1, expected 2)
fixme:d3d:IWineD3DDeviceImpl_GetAvailableTextureMem (0x16e658) : stub, simulating 64MB for now, returning 64MB left

Alguma ideia? Isto só acontece com o gtawin.exe. O settings, funciona na perfeição...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tinha um que curtia milhões... Acho que se chamava: Sopa

O bonequito era tipo pacman, só que depois havia bombas e mais umas pedras que se caíssem em cima do boneco ele perdia... :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O jogo chamava-se Supa.

Tive o jogo durante um tempo, mas depois perdi a disquete onde ele estava. Alguém o tem por aí?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O jogo chamava-se Supa.

Tive o jogo durante um tempo, mas depois perdi a disquete onde ele estava. Alguém o tem por aí?

Ya... supa! :D

Supaplex :(

http://www.elmerproductions.com/sp/dlinst.html

sou coleccionador por isso não há mtos jogos antigos q não conheça :) mas continuem a testar-me, é giro e vou jogando-os :D

És o maior! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmm, o vista não se dá lá muito bem com esse, simplesmente me abre a janela do DOS.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu saquei o supaplex e funciona na perfeição emulando com o dosbox :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora