• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nuno

nove problema...

2 mensagens neste tópico

pessoal como ja referi algumas vezes tou a criar um website. flogistica.freehostia.com

num topico que postei aqui o rgcaldas disse:

"No firefox acontece:

- o flash com o texto flogistica no cabeçalho do site não tem o fundo a transparente, logo aparece um rectângulo branco que tapa um bocado do menu.

- no menu o item contactos aparece por baixo do home"

ate me mostrou como podem ver aqui  http://rgcaldas.googlepages.com/screenshot.jpg

ele disse que utiliza a resulução 1280x800

este problema a mim não me aparece e foi a primeira vez que me foi dito e continuo a fazer testes e com varias versoes do mozilla e resuluçoes mas não cosigo encontrar o problema.

alguem me sabe dizer o que pode ser???

outro problema é o seguinte:

com o problema anterior apareceu outro com browsers, tipo fiz duas versoes do site, IE e firefox, mas agora testei com o Opera e o site aparece ligeiramente deformado..

tipo ao fazer a versão do mozilla nos outros brosers também não devia aparecer direito??!!

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tens os parâmetros na tag object ?:

<PARAM NAME="wmode" VALUE="transparent">

<PARAM NAME="bgcolor" VALUE="#FFFFFF">

e... (é só um exemplo! o importante são os parâmetros wmode e bgcolor na tag embed)

<embed src="banner.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" width="734" height="51"></embed>

verifica isto pf.

Quanto aos browsers... resta fazer uma verificação de browser e aplicares Css´s ou pequenas correções para esses mesmos browsers.

Mas é só uma ideia...

abraço,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora