• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Stunt

[Vb6] Novo style no Visual Basic

19 mensagens neste tópico

Boas...Ando a fazer um trabalho em Visual Basic e necessitava de mudar o ambiente gráfico, tanto Command Bottons, Text Box, Labels, etc... Alguem me sabe dizer um site em k possa sacar novos ambientes para o Visual Basic! Tks...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes adicionar imagens nos botões por exemplo, não sei se é isso que queres. Tens isso nas propriedades dos objectos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Preciso dum site com imagens por exemplo ou msm novos buttons um site k tenha isso pra poder sacar, ou seja, no geral a programaçao ja ta agora kero so meter algo mais grafico ou seja mudar completamente o visual...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vais a objectos com o botao direito em cima da caixa de propriadades e ... Podes adicionar o Form 2.0

que te dá botoes diferentes dp normal ... tem mais propriadades na cor....

cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tks... com os forms 2.0 ja da pra fazer smp mais kualker coisa, smp da outro aspecto ao trabalho...Tks e cumps!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tenho cerca de 80 skins de criadores amigos meus e ainda os produzem!!!!!

dá para gerir em ambiente Vista. e estão a caminho + 20. novinhos em folha..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vejam a 1º imagem do projecto Ghost Keys 3 feito com eles.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é por nada mas... 5 posts seguidos? :wallbash:

Existe o botão Modificar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@programadorvb6

Mas se fores ao site deles, diz lá que foi descontinuado e já não existe nada para fazer o download.

E outra cena, eu sei que tamos na secção do Visual Basic e não do .NET, mas essa cena do ActiveSkin não funciona em .NET pois não?

E acho que te esqueceste de outro pormenor, quando o ActiveSkin estava disponível do site dos gajos, era um produto comercial, pelo que se sacaste de outro sitio qualquer, é ilegal usa-lo sem licença para tal :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em primeiro lugar tenho-o completo,

2º a minha versão é original. (c/Serial)

3º Embora hexista o site com Activeskin descontinuado , ( o que é verdade)  tambem o podemos obter não ilegalmente , mas a "prazo" Shareware.

4º É pena não o termos para vb.net pois estou agora a começar a entrar messa ling. e gostaria tambem como é obvio de o ter.

5º desteas coisas todas é que este ActiveSkin é Suportado Para o Windows Vista o que já não é mau.

cump.

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tudo bem que tenhas legal com serial, mas já o adquiriste há muito tempo e o pessoal que comece nisto agora não o consegue adquirir legalmente porque foi descontinuado. Experimentar o shareware pode não ser uma opção pois o uso que se pode querer dar a algo do género pode necessitar que seja durante muito mais tempo que o shareware permite.

Mas o FreeStyle que eu recomendei (ainda não tive tempo para testar) é parecido. Pode não ser tão poderoso como o ActiveSkin, mas é completamente free, funciona com VB.NET (provavelmente com o VB6 não) e é um produto em desenvolvimento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled, quando o testares, esplica-me como se usa, é que gostei muito dos skins e tal, mas não percebo como aplicar aquilo ao nosso projecto.

Tipo adicionei ao Toolbox e tal...mas não percebo como se aplica aquilo ao resto...

Obrigado antes de mais ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso está tudo nas instruções (ficheiro chm) lê lá que está tudo explicado.

Eu já testei e pensava que era melhor... Ainda não dá para skinar os titulos das janelas e as bordas... é pena.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se quiseres não optar por o active skin , recomento-te 1 ocx tb muito boa que te transform a tua aplicação com 1 vista melhorada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

posso-te passar a ocx e skins , mas não aqui , terá que te mudar para h2so4-programadorvb6@hotmail.com , para puderes falar comigo, e te dizer como funciona as coisas.

PS : Quando me adicionares ao correio terás que dizer de onde vens e onde contactas-te comigo, pois caso contrário serás eliminado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora