• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Microsoft lança concurso para jovens portugueses

16 mensagens neste tópico

A Microsoft Portugal anunciou esta quinta-feira o lançamento do WebMaster 2006, um concurso nacional de criação de páginas web, dirigido a jovens estudantes que serão premiados com produtos do líder mundial do software informático.

Com o objectivo de «desenvolver o espírito criativo e empreendedor dos estudantes portugueses», a iniciativa é dirigida a estudantes do ensino básico e secundário matriculados em escolas públicas ou privadas.

O concurso versa quatro temas (Hobbies e Tempos Livres; Grandes Causas; Segurança na Net; Jornal da Turma) e os interessados poderão apresentar-se em grupos de quatro elementos, individualmente acompanhados por um professor ou cumprindo outras condições do regulamento.

A data limite para a entrega dos trabalhos desenvolvidos é 30 de Março, no dia 10 de Abril serão divulgados os 10 trabalhos finalistas e na cerimónia de encerramento do WebMaster 2006 serão atribuídos os prémios aos três projectos vencedores, detalha a nota da Microsoft referindo que os prémios vão de consolas (Xbox 360) ou outros produtos do fabricante.

in: Diário Digital

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se concorresse era com um site sobre segurança informática onde referia o Linux como a melhor solução  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol true eu vi isso e até tou a pensar concorrer... mas não encontrei mais nenhuma info sobre isso... até fui ao site deles mas enfim...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu fui ao site da m$ ver e o k eu descobri foi que... o website oficial está down.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol eu também fui ao site microsoft.pt mas não encontrei nada :| é estranho porque queria mesmo participar, e assim juntava o util ao agradavel... tenho umas ideias que se isto correr bem eu vou postando :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu fui ao site da m$ ver e o k eu descobri foi que... o website oficial está down.

Pois, me too.

A minha vai se inscrever nisso.

E fomos la ao site da M$ ver infos, mandaram-nos pa esse site DOWN.

Ate agora ainda nada de site.

Os gajos são mesmo burros  :dontgetit: :bored:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vai tentar registar-te k levas com um erro do SQL Server, ainda por cima é bué lento...

fdx e ainda por cima temos de usar frontpage crl...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso estranhei a lentidão... Mas como tava a sacar umas coisitas pensei que fosse disso.

Nem me tentei registar, so tive a ler o regulamento.

Essa parte de se usar o FrontPage é um bocado estupido, mas compreende-se.

Tipo se usas-mos outro programa, se que eles depois vão conseguir descobrir :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

WTF? Frontpage? tem lógica cada um apoiar o que é seu mas frontpage ? como é que eles querem distinguir alguém assim? Bah! Acho que vou esquecer o concurso, mas primeiro vou ler o regulamento.

EDIT:

Tive à procura e não encontrei nada... alguém me dá a page do regulamento? Thanks

EDIT 2:

http://www.microsoft.com/portugal/presspass/press/2006/jan06/01-13ConcursoWebEducacao.mspx

Here it is ;) e não vejo referência ao frontpage ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bah é para esquecer... não aceitam php nem nada do genero e acho que é um concurso muito ... viciado ;) I'm out

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora