• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

perdido_e_sozinho

Sugestão de Artigo

8 mensagens neste tópico

Recentemente têm surgido alguns tópicos sobre preços a cobrar para trabalhos diversos, desde web design a software, e isso levanta dúvidas principalmente a iniciantes, pelo que um artigo sobre esse assunto teria algum interesse e utilidade. Em último caso poderia escrever o artigo.

Além disso reforço o pedido da secção de crónica, levantado por outro utilizador, que me parece uma excelente ideia, sendo que poderia ser um assunto levantado por exemplo por moderadores ou utilizadores destacados interessados em participar, sobre assuntos actuais ou pertinentes. Existem milhares, por exemplo as guerras de empresas, lançamentos, estado do mercado, escolhas difíceis, dia do programador...

Continuem o bom trabalho!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, então se esse tal artigo pudesse sair já nesta edição era excelente, porque... estamos um pouco mal este mês...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

acho que já é o do vosso conhecimento, mas se não for passam a saber. Vai-se realiazr entre os dias 25 a 29 de julho a BragaCampus Party, no estádio municipal de braga! Acho que era um boa ideia fazer um artigo sobre este evento para a próxima edição!!

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas martim07. Se vais à Campus Party, podes inscrever-te na team e fazer um artigo sobre ela. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

acho que já é o do vosso conhecimento, mas se não for passam a saber. Vai-se realiazr entre os dias 25 a 29 de julho a BragaCampus Party, no estádio municipal de braga! Acho que era um boa ideia fazer um artigo sobre este evento para a próxima edição!!

Cumprimentos

A revista não sai a tempo de poder publicitar a braga campus party...

Mas se for uma artigo retrospectiva do que foi o evento, tudo bem, mas usa o tópico certo, ao qual terás acesso se assim o desejares (diz-me qualquer coisa por pm).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites