• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Tugapod - o MMORPG totalmente português

4 mensagens neste tópico

Boas,

Já alguma vez jogaram TugaPod ? Se não jogaram experimentem. Pode não ser um jogo fantástico, com uns gráficos fantásticos, mas acontece que foi totalmente desenvolvido em português por portugueses.

Screen25.jpg

Screen52.jpg

Podem aceder ao canal no mIRC aqui ou á página inicial no link que dei mais acima.

Considero esta uma boa iniciativa e penso que podemos seguir isto como exemplo.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também tinha visto isso na techzone e achei piada :D o conseito tá giro mas acho que precisa de gráficos ou então não passa de um MMORPG de amigos :thumbsup: Mas está fixe a ideia até :D força nisso :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também tinha visto isso na techzone e achei piada :D o conseito tá giro mas acho que precisa de gráficos ou então não passa de um MMORPG de amigos :thumbsup: Mas está fixe a ideia até :D força nisso :thumbsup:

No FAQ oficial dizem que estão a dar prioridade á ligação ao servidor e ás funções básicas. Dizem que o desenvolvimento dos gráficos será efectuado quando o que estão a fazer agora estiver mais estável. Por isso, os gráficos são temporários.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O motor de jogo foi feito em Delphi, e está ser desenvovida de raiz uma versão paralela em C++.

Eles também estão com falta de artistas, especialmente modeladores, axo eu, e usam o Milkshape para modelação.

Quem quiser experimentar saque a versão mais actual e vá á noite ao #tugapod para ver ser o server está up.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora