• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Requisitos minmos para Compiz (fusion)

8 mensagens neste tópico

Olá!

Assim muito de repente e de uma forma geral alguém me diz os requisitos minimos para correr o compiz fusion?

É que um amigo meu ficou fascinado com os efeitos.. ;) E por isso é que venho aqui perguntar... ;)

Se alguém tiver uma ideia agradeço. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não precisas mais de um celeronzeco e uns 256MB de RAM, e uma geforce4 64 MB chega...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não precisas mais de um celeronzeco e uns 256MB de RAM, e uma geforce4 64 MB chega...

Hum, tenho que ver o que ele tem...

Acho que a placa grávica é uma nvidia TNT2, cheira-me que é antiguinha de mais... Tenho que lhe perguntar.

Obrigado. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum, tenho que ver o que ele tem...

Acho que a placa grávica é uma nvidia TNT2, cheira-me que é antiguinha de mais... Tenho que lhe perguntar.

Obrigado. :cheesygrin:

A TNT2 é de 32Mb, é um bocado antiga. Duvido que suporte.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tive a ver e acho que há uma TNT2 de 64 MB, se calhar se fosse essa já dava.. Não sei...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tive a ver e acho que há uma TNT2 de 64 MB, se calhar se fosse essa já dava.. Não sei...

Eu tinha uma Nvidea TNT2 de 32Mb... Deves ter confundido Nvidea TNT2 Model 64, não tem nada a ver com isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tinha uma Nvidea TNT2 de 32Mb... Deves ter confundido Nvidea TNT2 Model 64, não tem nada a ver com isso.

Hum, ok. É capaz, vi isso numas pesquisas do google, de relance, é provável que me tenha confundido. Obrigado. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora