• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Notícia (e capa) da Sábado sobre Pedofilia na net (mais do mesmo)

6 mensagens neste tópico

Boas, bom, venho deixar um link para um blog que fala sobre o tema enunciado a propósito de uma reportagem de um jornalista da Sábado:

http://ruicruz.forunsbb.com/2007/06/14/como-a-sabado-apanhou-um-pedofilo-em-6-minutos/

Bom, o que eu tenho a dizer é que com jornalistas destes, nem vale a pena fomentar a leitura de jornais/etc...

Especialmente depois do esclarecimento dado pelo Rob_.. Mas claro o jornalista preferiu ignorar e ser sensacionalista. Enfim. Leiam. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Rídiculo.

Muito provavelmente uma visita ao # do p@p também teria como conclusão, por parte do jornalista, que seríamos uma cambada de gays...

É o desconhecimento, ou o conhecimento transformado num produto sensionalista que, sem dúvida, cumpre o seu objectivo, ao ser o mais falacioso possível, mas bastante touching.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito provavelmente uma visita ao # do p@p também teria como conclusão, por parte do jornalista, que seríamos uma cambada de gays...

E que eu amo o Foskasse.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E que eu amo o Foskasse.

E que eu sou maluco, quer dizer isso não é propriamente mentira :thumbsup:.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E que eu amo o Foskasse.

E que eu sou maluco, quer dizer isso não é propriamente mentira :thumbsup:.

Tens 1KB de posts (1024) :biggrin:
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora