• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

uterrorista™

bluetooth

11 mensagens neste tópico

Hoje comprei um adaptador Bluetooth (+-100m c/ antena).

Durante a instalação (como quem nao tem nada que fazer  :thumbsup:) desmontei o adaptador, ou seja, abri-o em 2... e verifiquei que a (potente) antena nao tinha qualquer ligação à placa.... A minha dúvida é a seguinte: a Antena está lá a fazer alguma coisa???  :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já o abriste ? Chiça o teu nick faz juz à tua pessoa :thumbsup:

Não sei dizer se está lá a fazer alguma coisa, mas penso que não estivesse eles tiravam a antena e faziam um adaptador BT com mais lucro :D

Mas mostra umas fotos :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:cheesygrin:

aqui está!!!!

img10307st.th.jpg

a antena é regulavel (quando está montado o adaptador) em 180graus.

e parece ser só plastico...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A mim parece-me que a antena tem contacto com uma placa que está por baixo da parte visível. O melhor é deixares exactamente como está...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

True aquilo parece cobre e não está lá por acaso :D deixa assim, se funciona melhor :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao é nao. akilo é so reflexo do plastico... garanto que não existe nada a ligar...

estranho, nao é?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nao é nao. akilo é so reflexo do plastico... garanto que não existe nada a ligar...

estranho, nao é?

Se assim for a unica explicação que encontro é ser só feitio....mas mesmo assim qual a vantagem de tirar fora? Ou melhor qual a desvantagem de deixar estar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

(à momentos atrás) após montar o "blue" liguei-o novamente ao pc. Surpresa:já não funcionava.  :eek: já pensava que o tinha estragado com a electrecidade estática... mas  :nono:... foi só o pc que andava confuso com os drivers (nao foi facil :dontgetit:). agr já ta a bombar....  :thumbsup:

Se assim for a unica explicação que encontro é ser só feitio....mas mesmo assim qual a vantagem de tirar fora? Ou melhor qual a desvantagem de deixar estar?

para já aquela antena é estúpida. temos que rodar 30graus +- para conseguir enfiar o adaptador numa porta usb, ou seja, ela vai estar sempre com a "antena no ar"... nao gosto mt da estética... mas por 13Eur :thumbsup::D :D não se pode ter tudo....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também fiquei desconfiado com os adaptadores de antena... Na fnac dois adaptadores da mesma empresa têm preços iguais, diferindo apenas no alcance e na antena (o de 100mt tinha antena e o de 200 não tinha). Como explicam isto?

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora