• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

amac

Qual o orçamento a cobrar para a construção de uma pg web?

10 mensagens neste tópico

Olá mais uma vez! Sou novo nestas andanças, estou a construir um projecto de uma pagina web dinâmica que me tem roubado algumas  horas! A pagina está a ser programada em php e tem uma gestão em sql! Gostaria de saber a opinião de alguém mais experiente nesta andanças e gostava de perguntar qual deverá ser o orçamento base para este tipo de projecto! Muito Obrigado! Cumprimentos!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem o preço depende do comprador e do site...

Podes dar mais promenores como o assunto, etc...

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É uma empresa que vende produtos florestais renovaveis, mais propriamente produtos baseados na bio massa. A pagina tem a possibilidade de ser totalmente alterada e actualizada atraves de um utilizador registado.. Cumprimentos!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem,

Acho que deves pedir entre uns 250€ e uns 350€ conforme preferir o teu comprador e a tua carteira :thumbsup:

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Acho que deves pedir entre uns 250€ e uns 350€ conforme preferir o teu comprador e a tua carteira

Meu deus......  :eek:

A maneira mais simples que tens de ver quanto deves cobrar pelo trabalho é achares o teu valor/hora e veres quantas horas de trabalho tens investidas.

Ex:

valor/hora: 20€

Horas trabalhadas: 100h

20 x 100 = 2.000 €

É claro que existem muitos outros factores que fazem influenciar o preço para baixo ou para cima..... mas por favor nunca sub-valorizem o vosso trabalho. Trabalhar de "graça" acaba por nao justificar nada o investimento que fizeram nos estudos da área de Informática.

Existe muito mais para falar sobre isto...... mas falarei noutra altura :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A pagina tem a possibilidade de ser totalmente alterada e actualizada atraves de um utilizador registado..

Isto é motivo para o preço subir que nem um foguete.

Que o fizer por €350 certamente não sabe no que se está a meter.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

350€ ?? uiii, que baratucho.

website + backoffice = pelo menos 500€ a 700€, digo eu...

abraço e boa sorte,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora