• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Robocode - Repositório de robots compilados

17 mensagens neste tópico

EDIT: Link para download dos robots:

http://www.sergio-lopes.org/storage/robocoderep

Ora bem... vou aqui afixar os meus robots COMPILADOS. A razão pela qual afixo as versões compiladas é porque assim posso ir afixando robots e outras pessoas podem ir experimentando lutar contra eles sem copiar o meu código. No dia dos combates o código torna-se público.

Afixem os vossos robots nesta thread para ficarmos com um repositorio fixe.

Eu vou afixar mesmo o ficheiro .class. Quem quiser pode empacota-los em jars.

Afixem uma pequena descrição de cada um. Aqui vao os meus dois primeiros

Importante: Uma vez feito um upload não removam os anexoes pois isso fará com que os links de download não funcionem.

Robots Existentes:

Arcos

Autor:pedrotuga

Descrição:Um robot que se move em arcos, ainda sem evitar parede nem "engarrafamentos". Dispara segundo predição linear.

New plainas

Autor:pedrotuga

Descrição:Robot com movimento randómico encostado a uma parede.

Peace Corp 1

Autor:otium

Descrição:Robot que alterna moviemento rectilineo com rotação

KyuKicksAss

Autor:Kyu

Descrição: tem um movimento diagonal e muda de direcção quando é atingido

KyuKicksAss

Autor:Kyu

Descrição: Robot baseado no robot kykickass. Movimenta-se pelas paredes

TDRone

Autor:TheDark

Descrição:Movimento ziguezagueante; alvo fixo no robot mais próximo; dispara para a próxima posição previsível.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho tempo para o melhorar nesta altura mas quero participar na mesma :D

É contra este bichinho que vão competir no próximo concurso, tenho muitas ideias para o melhorar mas para já tenho projecto final de curso p acabar :P

Chama-se KyuKicksAss and it's my precioussssss (ou pelo menos o máximo de preciousss que consigo em meia horita ;))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, acabei por melhorar o KyuKicksAss, não resisti :P ainda há muito por onde melhorar mas agora ao contrário do primeiro modelo este anda pelas paredes a la sample Walls

vou deixar o primeiro modelo no post anterior e aqui vai o KyuKicksAssV2, qualquer semelhança com o sample Walls é pura verdade, visto que o Walls tem o mesmo tipo de movimento :) (mas o meu ganha-lhe no 1x1 muahaha)

EDIT: err... mais uma vez esqueci-me de colocar o ficheiro numa pasta, o nome do package é kk.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Descrição: desconhecido

oops passou-me ao lado que devia fazer a descrição :P

tem um movimento diagonal e muda de direcção quando é atingido

já o KyuKicksAssV2 movimenta-se pelas paredes mas não tem reacção quando é atingido, reparei que só tornava as coisas piores quando mudava de rota por isso passei a deixá-lo seguir caminho

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Descrição: desconhecido

oops passou-me ao lado que devia fazer a descrição :P

Actualizado !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se é só postar aqui, cá vai:

TDRone

Autor:TheDark

Descrição:Movimento ziguezagueante; alvo fixo no robot mais próximo; dispara para a próxima posição previsível.

Download

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não consegue baixar...

fala que nao posso acesar essa pagina

=/

tem como alguem me enviar

maykel_@live.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se estás a falar do meu link, já não tenho o ficheiro disponível.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os anexos não estão disponiveis, vou ver se trato disso. Se não for possível recupera-los posso afixar os meus. Alias, posso mesmo afixar o código fonte.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também tenho alguns backups mas não comigo neste momento, possivelmente serei capaz de recuperar todos os ficheiros, mas só amanhã poderei aceder ao disco onde tenho as coisas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

to precisando de uns codigos...

pra poder dar umas editadas e praticar mais!

se tiver como disponibilizar eles aii eu agradeço pessoal.

abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se tiver como me adicionar o msn e me passar os ficheiros!

"Ocorreu um erro!

Você não tem autorização para aceder a esta secção!"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dado que infelizmente os vários ficheiros que estavam disponíveis em attach no tópico inicial não estão mais alguns dos robôs usados e criados pelos membros do P@P podem ser obtidos em: http://www.sergio-lopes.org/storage/robocoderep

Nem todos os ficheiros possuem código fonte e o nome do autor, quando disponível, encontra-se no nome do arquivo, sendo o último nome antes da extenão. Exemplo: SacoDePancada.dpintassilgo.zip

Espero encontrar uma solução melhor para disponibilizar os diversos robôs criados na comunidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Knitter, se tiveres o código fonte dos meus estás à vontade para afixa-lo, afinal de contas é um pouco isso que a maior parte do pessoal virá procurar.

Se não tiveres eu arranjo-to, ou muito me engano ou tenho isso. Se bem que a maior parte do pessoal ficará admirado com a pobreza do código :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se não me engano tenho todos os ficheiros que me foram enviados para o GMail, no qual se inclui o código fonte. Mas queria organizar melhor esta secção e criar um verdadeiro repositório, mas primeiro preciso organizar as ideias e ver se vale a pena. Para já estão estes, assim que me for possível irei colocar todos os que faltam, que se encontram noutro local.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora