• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Problemas na instalação de edubuntu.

7 mensagens neste tópico

Estou a tentar instalar o edubuntu num P 350 com 196RAM e estou com um problema durante a instalação:

"A leitura do netcng falhou por razões desconhecidas"

Alguma sugestão?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já troquei de cd'rom, ja troquei de cd. Já troquei de grafica, já reformatei o disco. Eu acho que vou mesmo é partir o pc todo ao pontapé! :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está na altura certa de ser Homem e pôr Debian  :thumbsup: (já tinha que vir esta piada não?)

Infelizmente não faço ideia do que possa ser, mas também para esse pc edubuntu é capaz de ser um pouco pesado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Inicialmente pensei que fosse problema na instalação devido a dar-me sempre o erro no mesmo ficheiro, mas entretanto espetei-lhe com o windwso me e no fim de tudo ao arrancar,.. BLUE SCREEN e lembro-me que antes de me meter a mexer nele tinha o XP e o problema era que não arrancava, quando estava mesmo para entrar no XP, reeiniciava. Ou seja, talvez seja um problema de hardware.... mas e o k? :...:S ? já troquei quase tudo o que podia trocar...... :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou pode ser defeito do CPU. Ou sobreaquecimento. Ou defeito do CPU por sobreaquecimento.

Tenho 2 Athlon XP que começaram a dar problemas por sobreaquecimento, um dos quais é o que estou a utilizar para escrever isto. O remédio foi baixar a frequência do FSB. Não sei que facilidades tens para fazer isso na tua motherboard, mas se puderes experimenta, não perdes nada (só um pouco de velocidade ::thumbsup: mas pelo menos o meu ficou a funcionar por mais uns meses...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora