• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

delimery

interface de trabalhos

5 mensagens neste tópico

Viva

Tenho que apresentar o conteudo do trabalho de uma disciplina num cd.

Nesse cd tem que ter o formato de uma pagina web e tem que ter algum texto sobre o trabalho feito bem como links para todo o tipo de ficheiros por mim feitos.

Não sei como é que devo fazer isso, nem por onde pegar...

help me :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmm talvez pegar num editor HTML como por exemplo o FrontPage ou o Dreamweaver e começar a meter lá o trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes utilizar Flash ou HTML por exemplo. Depois fazes um autorun para abrir o ficheiro automaticamente. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se utilizares flash precisas que o PC tenha o flash player instalado. Se usares apenas HTML não terás esse problema.

Podes começar por fazer o "site", fazes todo o sistema que precisas, depois basta usares um dos muitos programas gratuitos que existem na net e criar um exe. Com isso tens o teu CD com autorun que executa facilmente em PC com Windows.

Tinha um programa muito bom para criar todos os ficheiros precisos para fazer CDs de autorun apartir de ficheiros HTML mas não me lembro do nome e já o desintalei....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

obrigado pelas opiniões

Em principio irei pegar num desses programas para criar o exe e que tenha os atalhos para os pdfs,codigo etc...

Pegar em html nao me parece ser necessário. basta esse programa já que ele fará a minha apresentação e terá os os links para os materiais....

(o programa já estive a brincar com os demos que estão disponiveis e parece-me ser o indicado. mais logo quando chegar a casa meto aqui o nome do programa para ver se era disso que estavam a falar...)

Obrigado pelas opiniões...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora