• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Saco

[Closed Source] SpeedTouch Restarter

5 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: SpeedTouch Restarter

Última Versão: 1.0.0

Líder do Projecto: Saco

Membros Actuais do Projecto:

* Saco

Descrição do Projecto:

Não sei se é só a mim que isto acontece, mas por vezes o modem SpeedTouch deixa de responder e só volta a funcionar quando eu desligo e volto a ligar a ficha USB, ou vou ao Device Manager (Gestor de Dispositivos) e desactivo e volto a activar o modem. Ora isto é muito chato, principalmente se acontecer enquanto não estou em casa ou em frente ao computador. Por isso decidi criar este pequeno utilitário que torna este processo automático.

De 15 em 15 minutos o programa verifica se a comunicação com o modem está a funcionar. Se não estiver desactiva-o e volta a activá-lo.

Também é possível reiniciar o modem manualmente, clicando no botão Reiniciar.

Testado em:

*Windows XP com SP2 (inglês)

*Windows Vista Business (inglês)

Requisitos:

*.Net Framework 2.0

*devcon.exe (incluído no installer) - utilitário da microsoft que permite gerir os dispositivos através da linha de comandos.

Download:

*http://saco.ptservers.org/downloads/SpeedTouchRestarterSetup.msi

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

gostei! cuscei o teu site e vi o dicionario... podes facultar o codigo ou nem por isso?

é que a minha namorada é tradutora tecnica e dava jeito .. pq keria implementar isto num programinha q ando a fazer em delphi

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não tenho modem desses portanto não me diz nada, só acho que os requisitos estão mal. Primeiro, se fizeste compilaste o código usando o .NET Framework 2.0 não vai funcionar só com 1 e vice-versa. Conclusão, o framework necessário é aquele que tu usaste na compilação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

gostei! cuscei o teu site e vi o dicionario... podes facultar o codigo ou nem por isso?

é que a minha namorada é tradutora tecnica e dava jeito .. pq keria implementar isto num programinha q ando a fazer em delphi

cumps

Hmm não sei se será propriamente o ideal para traduções técnicas (já agora de quê?), mas sim, posso disponibilizar o código, agora (durante esta semana...) não o tenho aqui à mão, mas assim que puder disponibilizo.

Não tenho modem desses portanto não me diz nada, só acho que os requisitos estão mal. Primeiro, se fizeste compilaste o código usando o .NET Framework 2.0 não vai funcionar só com 1 e vice-versa. Conclusão, o framework necessário é aquele que tu usaste na compilação.

Hmm, também tinha essa impressão, mas como não me apeteceu experimentar ou investigar sobre o assunto...

Alterado. Obrigado pela dica :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites