• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joaoqalves

Ícones para os programas

7 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

eu tinha comprado um pacote de ícones(entenda.se:  *.ico, *.bmp 16x16, *.bmp 32x32, *.bmp 48x48) chamado Glyphs, e até gostava bastante dele, até ao dia que a minha namorada me perdeu a pen drive e, consequentemente, os ícones todos.

Ora bem, alguem aqui tem esses ícones ou outros, para aplicações informáticas (o pacote que eu tinha, tinha bastantes ícones)? dão sempre jeito aqueles ícones para as nossas aplicações, porque não partilhá-los aqui?  :)

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Compraste e so guardaste na pen??? OMG mais cuidado pra proxima, se eu encontrar a tua pen eu partilho :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Compraste e so guardaste na pen??? OMG mais cuidado pra proxima, se eu encontrar a tua pen eu partilho :)

LOL... :-[ pronto ja sei que fiz mal ... mas eram 35MB, e assim andavam comigo para todo o lado, afinal, eu desenvolvo em casa, na escola, em vários PC's.. pa proxima já sei... :wallbash:

já agora.. um pack porreiro -> Aqui

Fiz o upload para o Rapidshare de 39MB (compactados, descompactados = 96MB) de icones :) quem quiser é aqui:

Link reposto: http://rapidshare.com/files/38177172/icones.rar.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tenho João mas não sei se será correcto metê-los à disposição de todos visto o pacote não ser freeware. Podes no entanto adicionar-me ao msn thenotsotalker_2[AT]hotmail.com e arranjamos forma de resolver o teu problema ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tenho João mas não sei se será correcto metê-los à disposição de todos visto o pacote não ser freeware. Podes no entanto adicionar-me ao msn thenotsotalker_2[AT]hotmail.com e arranjamos forma de resolver o teu problema ;)

Por acaso é freeware.. eu so juntei os icones do site que tambem referi em cima ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tava a falar daqueles que querias mas reparei agora que os que eu tenho são da GlyFx ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora