• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedrotuga

Mais humor microsoft... estaacabou de me acontecer

2 mensagens neste tópico

Foi fazer um disk cleanup ao meu windows xp e a certa altura recebi esta mensagem:

"Ficheiros importantes para o funcionamento do windows foram apagados e substituidos por versões desconhecidas, isto pode afectar a estabilidade do sistema, insira o CD2 repor os ficheiros correctos."

Epa... por muito que gostem do windows... que m... é esta?

Então eu corro uma ferramente de manutenção do sistema, distribuida com o mesmo e em vez de manter o sistema esta causa problemas ao sistema? E há outras coisas engraçadas no meio disto tudo: tipo... porque é que não perguntou primeiro o que eu queria fazer? tipo... "fizemos m... vá buscar o cd para tentar remediar"... muito fixe, obrigado.

E por que raio se parte do principio que toas as pessoas têm o cd á mão? E os que instalaram o windows por rede? e os que instalaram a partir do disco? e os cds que permitem instalação em varios computadores? deve manter-se uma cópia junto a cada pc? ops... n se pode copiar o cd do windows.

E o pessoal que não tem o cd à mao por outras razoes sejam elas quais forem?

Isto é engraçado, é como vender um vaso e oferecer um tubo de cola. Depois se o vaso aparecer todo partido a culpa é do gajo que nao tinha a cola à mão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu só uso windows para jogos, gravar cds e mais nada...

:biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora