• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

PT disponibiliza novo serviço (MEO)

11 mensagens neste tópico

TV + INTERNET + TELEFONE

Construo a minha grelha de canais, navego na Internet sem limites de tráfego e faço chamadas ilimitadas dentro da rede PT.

In: http://www.meo.pt/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ui... nem quero pensar no preço

O preço é 50€ com

- Trafego Ilimitado Nacional e Inrternacional (8mb)

- 30 canis fixos + 10 variaveis, podes alterar os 10 todos os meses

- Chamadas entre numeros PT gratis e ilimitadas

E isso dá pra toda a gente?

Ainda só está disponivel mo Porto e em Lisboa, mas no final de Julho já prevêm 40% do pais coberto pelo serviço.

A Box permite gravares os programas de forma automática para a mesma e visualizares mais tarde !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom serviço, mas o preço e so durante 12 meses!!! Vamos la ver...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mesmo assim, eu só de net (limite trafego inter-8gb) e telefone (chamadas a pala pra pt - 7,5€/mes), fica tudo em mais de 70€, sem TV, portanto parece ser bastante compensador.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E ao fim de 12 meses tudo indica que desça pois nessa altura já haverá mais concorrência, e segundo rumores a Vodafone já está a preparar algo identico !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E ao fim de 12 meses tudo indica que desça pois nessa altura já haverá mais concorrência, e segundo rumores a Vodafone já está a preparar algo identico !

Só o tempo o dirá :P ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois,.. o resto do pessoal que fica fora das zonas é que é sempre a mesma coisa,..... fica tudo a chuchar no dedo....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois,.. o resto do pessoal que fica fora das zonas é que é sempre a mesma coisa,..... fica tudo a chuchar no dedo....

Pois... por isso é que a economia de mercado é uma ilusão. todos pagamos impostos... mas quando vêm serviços são só para alguns. Ah e tal são serviços pagos... ya supostamente o estado abriu mão das telecomunicações aos privados se estas continuassem a oferecer o mesmo serviço publico. Acontece que Portugal não é só Lisboa e Porto. Depois andam praí a pregar que o pessoal só quer fugir aos impostos e mais não sei o quê...

Se todos temos que pagar todos temos que usofruir, é muito simples.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora