• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bruno

Texto para pedir permissões para usar imagens

7 mensagens neste tópico

Gostava de saber o que acham do seguinte texto para enviar a todos os criadores das imagens que usamos no jogo:

"Olá, chamo-me Bruno Monteiro, sou estudante, e estou a elaborar um jogo web-based em Português (por enquanto).

Descobri a tua imagem (http:// ) nas procuras que fiz e teria todo o gosto que me desses permissões para a utilizar no jogo. Já fiz uns testes, pedi opiniões e concluí que a tua imagem é perfeita para o pretendido. :)

O jogo tem uma secção Créditos da qual constará uma entrada com o teu nome/nick e URL da imagem caso me deixes usá-la. Penso que não tens nada a perder uma vez que nos ajudas e nós damos-te os créditos respectivos (publicitando a tua imagem).

Fico a aguardar resposta.

(Caso não sejam negados os direitos continuarei a usá-la até obter uma resposta)"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Objectivo e directo :)

Acho que não é preciso mais nada, tudo o que for a mais é palha :P

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pedia aos entendidos em Inglês que me dessem uma ajuda no seguinte texto:

Hi, my name is Bruno Monteiro, I'm a student and I'm currently developing a web-based game in Portuguese (for now).

I have found your image (http://) in one of many searches trough out the internet and I would like you to give me permission to use it in my game. I've tested it and gathered several opinions and your image is perfect for what I want.

The game has a credits section where your name/nick will be presented with your image and it's URL, as long as you let me use it. I believe you can only gain from this agreement, because not only you help me as well I advertise your image be giving you it's credits.

Thank you for your time, I hope to hear from you soon

Bruno Monteiro (System Empires)

PS: I shall use your image until you tell me otherwise.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que está bem o texto em ingles, pelo menos eu não alterava nada !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites