• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Windows XP não suportado pelos Intel Macs

5 mensagens neste tópico

Se estiveram á espera dos Intel Macs para poderem usar Windows nos vossos Macs, então desiludam-se, pelo menos por enquanto. De acordo com Phil Schiller, os novos Macs anunciados ontem, não irão suportar nenhuma das actuais versões do Windows, devido ao facto que estes novos Mac irão fazer boot usando Extensible Firmware Interface (EFI), em vez da BIOS tradicional. Para os que querem mesmo usar Windows no Mac, terão mesmo de aguardar pelo tão esperado Vista.

apple-intel-inside.jpg

Fonte: Infortech United

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem isso não é mau só aceitarem o Vista... podia ser bem pior ;)

Não sei porquê mas algo me diz que os piratas vão ter a vida bem mais dificultada com as novas tecnologias que vão sair "pós-vista"... Sorte é que tenho sempre em casa o original com pelo menos a version pronta pá produção ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que não deviam era por nenhum, o pessoal que tem MAC  devia era ser feliz por ter MAC OS X.

a Microsoft já provou uma centena de vezes que so vale alguma coisa na criação de jogos porque de resto não t~em geitinho nenhum pra coisa, nos olhos do Bill Gates nós todos estamos satisfeitos com o Windows XP SP 2  :thumbdown:.

Das duas uma, ou o homem não tem net ou então é burro completamente, o mais provavel é que seja a segunda.  :cheesygrin:

Quanto aos MACs se têm o fabuloso SO que é o MAC OS X então julgo que não têm que se preocupar com porcarias como Windows XP'ses e afins.

PS: o Vista não trará qualquer problema aos crackers pois estes arranjam sempre maneira de resolver o problema, a M$ agora tem a panca de querer implantar um chip em todas as MoBos novas de forma a que a pirataria termine, é desta que a M$ vai à falencia porque para alem da maioria do pessoal já ter MoBos o pessoal não quer cá chips que depois vão revelar cenas nossas para a M$ e depois o pessoal que usa linux tem que viver com aquilo  ;) deixem-me rir.

Ou eles mudam de ideias rapidamente ou ha muito boa gente que vai desistir de vez deste SO, acho que apenas o pessoal que não sabe mesmo nada sobre o assunto se vai contentar  ;).

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que não deviam era por nenhum, o pessoal que tem MAC  devia era ser feliz por ter MAC OS X.

a Microsoft já provou uma centena de vezes que so vale alguma coisa na criação de jogos porque de resto não t~em geitinho nenhum pra coisa, nos olhos do Bill Gates nós todos estamos satisfeitos com o Windows XP SP 2  :thumbdown:.

Das duas uma, ou o homem não tem net ou então é burro completamente, o mais provavel é que seja a segunda.  :cheesygrin:

Quanto aos MACs se têm o fabuloso SO que é o MAC OS X então julgo que não têm que se preocupar com porcarias como Windows XP'ses e afins.

PS: o Vista não trará qualquer problema aos crackers pois estes arranjam sempre maneira de resolver o problema, a M$ agora tem a panca de querer implantar um chip em todas as MoBos novas de forma a que a pirataria termine, é desta que a M$ vai à falencia porque para alem da maioria do pessoal já ter MoBos o pessoal não quer cá chips que depois vão revelar cenas nossas para a M$ e depois o pessoal que usa linux tem que viver com aquilo  ;) deixem-me rir.

Ou eles mudam de ideias rapidamente ou ha muito boa gente que vai desistir de vez deste SO, acho que apenas o pessoal que não sabe mesmo nada sobre o assunto se vai contentar  ;).

Cumps. Overrun

Espero bem que eles não se armem senão mudo de vez para Linux Ubuntu. Eu mal souber de alguma cena de protecçoes de pirataria  e cenas de eles andarem a espiar o ppl, eu só direi uma cena nesse caso: Bye Bye Windows!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que acredita que já é uns 40% do "mercado caseiro"l! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora