• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fpinto

ao ligar

14 mensagens neste tópico

ha programas que ligam automaticamente mal o windows abre. como fasso isso?'?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja vi mas nao e bem isso que eu queria pk eu fiz um programa que nao se cala e queria que ela comecace com o windows nos pc dos outrsos nao no meu

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Basta fazers com que o programa adicione aquela chave ao registo do windows.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok entao e se eu kiser uma cena tipo: se o utilizador fexar o programa ele volta a abrir. isso e possivel?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja vi mas nao e bem isso que eu queria pk eu fiz um programa que nao se cala e queria que ela comecace com o windows nos pc dos outrsos nao no meu

Ah então quer dizer que o que queres fazer é infectar PC do outros.... :P

Mas isso é difícil porque qualquer PC que tenha anti-virus detecta isso.

Quanto a outra questão, deve ser possivel ao fechares o programa ele continuar activo, pesquisa na internet. Não deve ser uma coisa por aí além...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para arrancar com o windows basta colocar um atalho para ele na pasta startup (arranque) do menu start (iniciar)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

talves mas eu quero enviar o proigrama a amigos e assim nao lhes posso diser pro porem no arramke

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!

Espero que tenhas consciência do que pretendes fazer, estás a dizer claramente que pretendes prejudicar (nem que seja só irritar) outras pessoas. Esse tipo de ajudas não é praticada aqui no fórum.

Como tal, thread bloqueada :P Quaisquer dúvidas sobre esta medida, contacta-me via PM

HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.