• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Umbus

Editor

9 mensagens neste tópico

é um pouco dificil ver como é o editor... só os users registados é que têm acesso a essa página...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol pensei que desse para colocar esse link, de qualquer maneira para ir a essa pagina é só clicar num banner no lado direito da pagina a dizer "colabora Introduz aqui o teu conteúdo"

O editor é um do estilo de joomla :P.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas eu segui os passos como la dizia para fazer mas o script não funciona não sei porque :S. Tou a fazer alguma coisa mal?

teste

o codigo esta assim:

<html>
<head>
<title>TinyMCE Test</title>
<script language="javascript" type="text/javascript" src="../jscripts/tiny_mce/tiny_mce.js"></script>
<script language="javascript" type="text/javascript">
tinyMCE.init({
mode : "textareas",
theme : "advanced",
});
</script>
</head>
<body>
<form method="post">
<textarea name="content" cols="50" rows="15">This is some content that will be editable with TinyMCE.</textarea>
</form>
</body>
</html>

Edit: Já consegui bastou ir ver o que faltava no código fonte do site XD. obrigado pelas ajudas :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Not Found

The requested URL /Testes/jscripts/tiny_mce/tiny_mce.js was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Apache/1.3.37 Server at www.lusoanime.com Port 80

Assim e normal

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Not Found

The requested URL /Testes/jscripts/tiny_mce/tiny_mce.js was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Apache/1.3.37 Server at www.lusoanime.com Port 80

Assim e normal

Nop tu escreves-te mal o link XD. E por isso que te deu o erro lol. O link que la esta é:

http://www.lusoanime.com/Testes/outros/jscripts/tiny_mce/tiny_mce.js

Mas de qualquer maneira ja consegui arranjar, era so umas coisas mal feitas por la :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Brutal já tenho o blog com novas funcionalidades XD. Agora já posso por imagens XD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora