• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Bruno

Programas q nos mostram as noticias...

11 mensagens neste tópico

Eu gostava de ter algum programa que me mostrasse noticias (por exemplo no desktop) tipo 5 de o Mundo + 5 de Informática (e q actualiza-se apenas a cada 5 horas).

O que me aconselham? Já vi alguns... e depois q sites?

Agradeçia ajuda! ;)

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é pá,..axo que para isso tem qq coisa como samurazi ou lá o ´que é aquilo,...eu nunca tive muita pachorra pra desvendar isso, mas já agora fico tb a aguradar reply! ;)

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para isso RSS é o melhor ;)

Agora ja não uso isso ja a algum tempo.

E é do melhor.

Existem programas proprios de RSS, mas tambem existem uns scripts po samurize que fazem os mesmo.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Rss reader são bem mais practicos para tudo o que seja ler noticias ;)

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tem a cena do google desktop usa RSS e podes la meter o k kizeres.

meke isso mesmo? tenho de ir procurar.... ;)

edit:

nop,.na curto. Pensei que fossa outra coisa.

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Superkaramba+air_rss

Escolhes as feeds, daqui do pap, publico, etc

Configuras para que só se actualize de 5 em 5h e já tá ;)

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora