• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

Software OpenSource para abrir ficheiros *.cdr, CorelDraw?

7 mensagens neste tópico

Bem precisava de um software de utilização livre, preferencialmente OSS, que seja capaz de abrir e manipular este tipo de ficheiros.

Pode ser para windows ou para linux, e preciso que pelo menos me deixe abrir e exportar para outro formato mais comum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Digo-te do fundo do coração que já uma vez andei à procura de um gadget que me fizesse esse jeito.... e tive mesmo que recorrer ao Corel... :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois o Gimp foi o primeiro a quem recorri, nada :P

Não queria usar o Corel, até porque não tenho licença nenhuma disso nem acesso legal e é um trabalho profissional. Bolas, vou ver se me consigo desenrascar de qualquer maneira...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O melhor que encontrei foram conversores entre .CDR e outros tipos de imagens. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá, Knitter, mandas-me as cenas em corel e eu passo-te para o que preferires... Tenho isso instalado por isso.. nem que seja para pdf..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Irfanview diz que consegue abrir ficheiros CDR em modo preview, não sei se isso significa que não os pode converter, mas não perdes nada em experimentar. A não ser, possivelmente, um bocadinho de tempo ::)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora