• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Nem Bill Gates sabe de Halo 3

7 mensagens neste tópico

Halo 3 é um dos jogos mais aguardados do momento, contudo, parece que não está fácil, nem para a Microsoft, adiantar qualquer informação sobre a possível data de lançamento para o seu jogo. Desta feita, nem Bill Gates quis arriscar um palpite, e teve mesmo de admitir que já se havia precipitado em intervenções anteriores.

Para quem não está recordado, Bill Gates aproveitou a sua intervenção na última E3, em Maio, para afirmar que Halo 3 iria ser lançado e, simultâneo com a PlayStation 3.

Contudo, o mesmo Gates, desta vez aos microfones do Consumer Electronics Show, afirmou ter-se precipitado na altura, e que a Bungie irá levar o tempo necessário para poder lançar um grande jogo, o que faz com que ninguém saiba ainda quando este poderá ser lançado.

Com a PlayStation 3 a ser aguardada algures a meio do ano de 2006, os rumores já apontam para um Halo 3 durante o mês de Novembro, à semelhança dos outros dois Halos, ou, no pior dos cenários, durante o Verão de 2007, em simultâneo com o filme Halo.

Quanto à nova geração, Bill Gates afirmou estar contente com a Xbox 360, reafirmando a sua convicção de conquistar uma parcela maior do mercado, graças à nova investida multimédia. No que toca à PS3, Gates afirmou que esta terá também muitos problemas de fornecimento, com a desvantagem da 360 já ter mais de 5 milhões de consolas no mercado quando a PS3 lá chegar…

Fonte: Infortech United

The eternal war... de novo a aquecer :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

grande jogo esse, pro meu mano, é viciado nisso...bem mas o halo 2 ainda nem saio a mto tempo...ker dizer prai a 1 ano...mas é bem... esses gaijos é so facturar....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

grande jogo esse, pro meu mano, é viciado nisso...bem mas o halo 2 ainda nem saio a mto tempo...ker dizer prai a 1 ano...mas é bem... esses gaijos é so facturar....

Eu joguei numa LAN Party Halo 2, uns 5 dias depois de saír cá em Portugal (colegas meus eram viciadissimos nisso e compraram de imediato quando saíu). Amei o jogo. Se saír uma versão 3 para a Xbox360 o mais certo é ser dos primeiros portugueses a jogar numa LAN Party. Mas duvido que o jogo saia assim tão cedo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O halo 2 estáva bem porreiro ;) O problema dos FPS nas consolas é o inevitavel comando... Eu até gostei de jogar online na xbox mas só com rato e teclado ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso de jogar onlien tenho  k ver isso, o meu puto iria adorar.... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É bastante facil e até free ;) Basta teres ligação à internet e a Xbox ligada ao PC :P

Depois só precisas deste programinha e está feito ;)

http://www.teamxlink.co.uk/

ainda nao falei ao puto, e como n tenho net em casa é mais complicado..mas obrigada ...mas tenho que fazer a experiencia..  :ipool:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora