• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jonhy_1993

nao consigo abrir a pagina www.btuga.com

8 mensagens neste tópico

oi o meu tio tem o www.btuga.com  ate ai muito bem mas quando procuro no google btuga.com ou escrevo no adress nao vai a pagina mas uns amigos diserau-me k u btuga tinha pagina axu k tau a gozar comigo :rant_01: ja que o meu tio dise que so se pode entrar com comvite se u meu tio tem razao diso do convite se alguem tiver um que me mande mail jp_davids@hotmail.com

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, a pagina agora (ja ha uns tempos) é btuga.pt, e sim, é preciso convite

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou já enviar um convite para um desconhecido...

Acho mal as pessoas usarem este fórum para pedir convites para trackers. E este não é o primeiro tópico que vejo disso... lembro-me de pelo menos uma situação assim.  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vou já enviar um convite para um desconhecido...

Idem. Srsly, se querem um convite, dêem provas por PM de que não são leechers ou something. Eu não meto as minhas mãos no fogo por alguém que não conheço.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para a pessoa que disse que sou um desconhecido  vou-lhe dar informaçoes  sou um miudo de 14 anos tou a habitar em espanha e neste momonto quero  o btuga para sacar umas musicas da net e ja agora eu nao sou daqueles que so vem a net para descargar peliculas XXX

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah, o btuga tem um filtro que não funciona lá muito bem fora de portugal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para a pessoa que disse que sou um desconhecido  vou-lhe dar informaçoes  sou um miudo de 14 anos tou a habitar em espanha e neste momonto quero  o btuga para sacar umas musicas da net e ja agora eu nao sou daqueles que so vem a net para descargar peliculas XXX

O Btuga só pode ser acedido dentro do território nacional.

Queres sacar umas músicas? Compra-as. Se não as comprares estas a infringir os direitos de autor e podes ir preso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas! :D

A thread está bloqueada por razoes óbvias! :D

(peço também um pouco de contenção na forma como se expressão pois pode causar maus entendimentos sem necessidade e eu sei bem que não é por mal, mas pode levar a discussões "sem jeito" )

qualquer coisa PM-me! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.