• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

benji

Galeria de imagens

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal, sou novo por este lados mas gostaria de obter ajuda em relação a uma galeria de imagens que queria fazer em flash.

Estou a construir um site em flash e numa das páginas do site gostaria de incluir uma galeria de imagens baseada no mesmo estilo da deste site: http://www.geadas.net/site/site.htm.

Para verem o funcionamento da galeria ão a: Restaurante > Espaços e cliquem nas imagens. Ora eu gostava de colocar um efeito parecido a esse no meu site... Ou seja ter pequenas imagens e quando o utilizador carrega-se nelas aumentassem como mostra nesse site... Mas já tentei fazer e nada... També já procurei por vários toturiais e não consegui encontrar nada do género.

Se alguém me conseguir ajudar agradecia  :-[ !

Obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem após algumas tentativas lá consegui recriar a galeria, consegui por a abrir a imagem de pequena para grande. Agora tenho outra questão. Como posso "bloquear" o site quando abro a imagem, ou seja quando o utilizador clica na imagem pequena ela aumenta, eu gostaria de impedir o utilizador de mexer no resto dos botoes do site sem antes fechar a imagem que abriu. Como faço isto??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas tb tnh essa duvida?Tou a fazer uma pagina uma pagina em Publisher e keria colocar uma galeria de imagens simples.

Queria dividir por link com data do evento e ao carregar no link aparecia as fotos desse dia e ao carregar na foto ela aparecia em modo de visualização,mas ñ podendo fazer o download da foto.Alguem me poderia ajudar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o layer da imagem maior, em vez de só do tamanho da imagem, fica ao tamanho da janela que queres desabilitar e centras a imagem...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora