• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

abstracto

Not let him print

13 mensagens neste tópico

PPL nenhum de vocês me orienta aí um código em php k não deixasse imprimir nem fazer copy-paste

Se pudessem agradecia

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não existe. O php é processado no servidor e só faz output de paginas normais, não pode fazer nada no comptador cliente.  Podes usar javascript para desactivar clicks com o butao direito, ou outras tecnicas parecidas, mas isso facilmente se contorna. Basicmanete, podes dificultar o processo mas nunca torna-lo impossivel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quanto a isso do botao direito, podes fazer no body:

<body oncontextmenu="return false;">

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PPL nenhum de vocês me orienta aí um código em php k não deixasse imprimir nem fazer copy-paste

Se pudessem agradecia

Obrigado

qual é a ideia?!:S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não sei o que queres proteger, mas normalmente um simples print screen dá a volta à maioria das protecções

Podes não conseguir impedir que imprimam mas podes tornar difícil para o utilizador normal fazer algo útil com o que foi imprimido

uma solução é teres uma css para o ecrã e outra para impressão em que os textos estão definidos com a cor branca, logo o que está escrito não vai aparecer na folha impressa

outra solução que deve funcionar e torna o css de impressão bem simples é por o display do body a none

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o print screen é uma funcionalidade do sistema operativo

existe para html o que ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não tou a dizer o print screen mas sim a prevenção do print e copy paste

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não sei o que queres proteger, mas normalmente um simples print screen dá a volta à maioria das protecções

Podes não conseguir impedir que imprimam mas podes tornar difícil para o utilizador normal fazer algo útil com o que foi imprimido

uma solução é teres uma css para o ecrã e outra para impressão em que os textos estão definidos com a cor branca, logo o que está escrito não vai aparecer na folha impressa

outra solução que deve funcionar e torna o css de impressão bem simples é por o display do body a none

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora