• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JoaoRodrigues

[Trabalho Entrege]Projecto Sério - Construção de Site Inovador

14 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Um amigo meu fez-me um pedido. Ele precisa de alguém que lhe construa uma base de dados e um site.

O único pormenor que ele m adiantou é de que é uma base de dados facil de actualizar e criar um motor de busca para essa base de dados. O site em si seria o motor de busca e os resultados.

O projecto seria desenvolvido em inglês e seria remunerado.

Nota: ele não percebe de linguagens, nem de informática, daí não vale a pena perguntarem "e linguagens?". Acho que isso ficará à escolha do programador. Acho que será útil alguém que tenha conhecimentos na área do webdesign para construir o site de forma elegante.

Fico à espera de propostas! Quem acha que tem nível, apresente-se :)

Eu sirvo de intermediário e quem responder aqui eu dar-lhe-ei o mail por MP.

Grande abraço!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu entrava nisso até porque o € me dava um certo jeito mas não tenho hipóteses nos próximos meses pelo menos Junho e metade ou mais de Julho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pede ao teu amigo para por um post ( ou põe tu ) com as condições e o que pretende.

Assim será mais facil ajudar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou-lhe perguntar o que ele quer mais especifico então. Quanto a prazos de entrega.. não sei :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quanto é que vocês levariam por um projecto destes? Tipo... fazer uma base de dados de facil acesso e um site "acoplado" a ela?

Vou enviar-vos o mail do rapaz para voces falarem com ele directamente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu levo 1000 euros ( nao negociavel )  e neste momento  tenho tempo para o fazer.

Envia-me um email.

Podes dizer que é um gajo com experiencia em desenvolvimento de aplicações web e que tenho um designer qualificado a para fazer o design por mim, eu trato da aplicação em si.

Demoro um mês.

25% de sinal.

alojamento nao incluido. A manutenção do site já é negociavel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou-lhe dar as vossas infos então.

Neon_prannock, não é o conceito "base de dados + motor de buscar" que é original, mas sim o que a base de dados tem :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também estou interessado, se lhe deres o meu e-mail, agradeço.

Fica bem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso implica mesmo apenas uma bd e uma interface para a explorar ou estamos a falar de information retrieval?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.