• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Arquivado

Este tópico foi arquivado, e está fechado a novas respostas.

GONCALOPES

[Closed Source] Canais Online

6 mensagens neste tópico

Olá a todos, estou a pensar em criar um projecto de um grande responsabilidade, não sou capaz de fazer sozinho e aposto quem quiser fazer este sozinho deve demorar muito tempo. Estou farto de ver sempre os mesmos canais em casa, mesmo com a tvcabo. Gostava de ver canais novos feitos por portugueses para portugueses, há uma empresa que podemos criar a nossa televisão online só que é paga, eu acho que devia haver um projecto free, mas que as pessoas possam ganhar dinheiro através de publicidade, só pode haver no máximo 1 minuto de publicidade de diferença entre cada programa. Os canais serão a escolha do utilizador, nome, simbolo, programas, ha programas a escolhas que os utilizadores podem comprar programas feitos por estações televisivas de todo o mundo,desde de filmes, programas, novelas, concertos, alguns que sejam free e outros de maior qualidade que sejam pagos através da sua publicidade.  O utilizador não pode escolher o nome da televisão ofensivo. Que deixem escolher o género da televisão. E que haja prémios para o melhor canal, para o canal revelação, para o melhor canal por género? que dizem de um projecto desta iniciativa?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

chii ganda maluco... isto têm muitos custos para o admin..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exactamente. Os custos são grandes o suficiente para tornar inviável o projecto sem um bom investimento de capital.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

chii ganda maluco... isto têm muitos custos para o admin..

Julgo que um servidor dedicado chega, não?!

Isto supostamente é para ser transmitido online, penso eu...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas mesmo assim, tem que ser um ou varios servidores dedicados, e potentes.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem anyway se presisares de alguem po projecto, conta comigo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites