• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Umbus

Um blog

14 mensagens neste tópico

Boas pessoal, eu sou novo no que diz respeito ao php, mas ando a ver se dou toques e cada vez quero mais XD. Comecei por fazer um livro de comentários (guestbook), mas depois fui querendo mais ate chegar a um blog XD. Gostava que me dessem a vossa opinião do blog que fiz (não gozem muito, k nunca tinha mexido em php):

www.lusoanime.com/Testes/blog/index.php

As características que acho que devia dizer são:

- As passwords são automaticamente convertidas em md5 tanto no login (para aceder a area de administração) como na área de administração (para mudar a password);

- As noticias são colocadas na area de administração e os comentários por qualquer pessoa no site (os comentários são administrados no painel de administração)

- Tanto as noticias como os comentários são administrados no painel de administração)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta, aqui estam as fotos do painel de administração:

Inicio:

iniciome0.th.jpg

Novo comentário:

novocomentarioos4.th.jpg

Comentários

comentariosnh4.th.jpg

Editar utilizador:

aditarnv0.th.jpg

Podes explicar melhor isso de proteger o blog contra SQL injection, Kingless?

Obrigado pela dica

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Devo dizer-te que gostei mesmo muito do blog! Simples mas muito atractivo! :P

Parabéns. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pah tou a montes de tempo a ver se coloco o mysql_real_escape_string(), mas da-me erros

O meu codigo ta assim:

$f_utilizador = $_POST[f_utilizador];
$f_password = $_POST[f_password];
$f_password  = md5($f_password);
$status = authenticate($f_utilizador, $f_password);

E assim foi como eu coloquei:

$f_utilizador =mysql_real_escape_string( $_POST[f_utilizador]);