• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_deXter

Sugestão: artigo de opinião

4 mensagens neste tópico

Bom, venho então fazer a sugestão para a criação de um "página" (ou secção não sei bem como lhe chamam) em que se dessem a conhecer artigos de opinião enviados por qualquer pessoa, naturalmente aqui do fórum.

Ou seja, o que eu proponho é que em cada edição passe a existir uma "crónica pessoal" sem cronista fixo, em que acada pessoa poderia enviar o seu artigo de opinião para os coordenadores por exemplo, e desses artigos de opinião fosse escolhido um para colocar nesse tal espaço a ser criado na revista.

A última questão e se calhar até a mais importante:

Seria de tema livre?

Ora bem, isto é uma questão a discutir, a minha opinião é que poderia ser sobre qualquer tema mais ou menos actual e com sentido, sem ser necessariamente ligada à tecnologia/programação.

Parece-me que seria uma oportunidade interessante para as pessoas que por vezes não têm tanta possibilidade de contribuir para a revista o poderem fazer, sujeitando-se claro à avaliação e selecção dos editores. :P

Fico à espera de feedback. :P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente é uma boa ideia em que se pode pensar...

Acho que o neon_prannock devia apostar nisto :P

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, eu acho que seria interessante haver um artigo de opinião, realmente.

No entanto, é preciso pensar bem no modo como se vai fazer a selecção desse artigo, a nível interno. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aproveito para reavivar este tópico, na tentativa de colher mais umas opiniões. :P

:thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites