• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Windows Vista - Gravação CD's/DVD's

5 mensagens neste tópico

Depois de dois dias ao lado do Windows Vista, descubro o primeiro problema deste, nenhum programa dos que testei para a gravação de CD's ou DVD's funciona neste SO, assim sendo, decidi abrir este tópico para dizerem as vossas experiências e dizerem software deste tipo que funcione nos conformes neste sistema operativo.

Aqui vai a minha experiência:

SOFTWARE GRAVAÇÃO CD'S/DVD'S - PAGOS:

Alcohol 120% - Instalei a última versão deste programa no Vista e qual é o meu espanto quando ao acabar a instalação apetece-me o blue screen? Bom, aí reiniciei a maquina e continuou, mesmo em Safe Mode, até que carreguei no F8 e dei uso aquela função de iniciar o Windows com a última opção correcta, e cá estou.

Nero - Tentei instalar a última versão mas nem me atrevi a ir mais longe, visto ter logo avisado que este software poderia não ser compatível.

E vocês? Aconselhem-me um programa para gravar imagem ou DVD para DVD.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alcohol 120% - Instalei a última versão deste programa no Vista e qual é o meu espanto quando ao acabar a instalação apetece-me o blue screen? Bom, aí reiniciei a maquina e continuou, mesmo em Safe Mode, até que carreguei no F8 e dei uso aquela função de iniciar o Windows com a última opção correcta, e cá estou.

Brutal e eu a pensar que já tirado os blue screen :P

Viva o Linux :P

Sem alcohol e nero tás em maus lençóis :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Naaa se a M$ tirar os blue Screen o windows fica sem graça :P

Em relação ao programa, podes tentar o deepburner.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É perdia o espírito, mas eu acho que era de valor o MS libertar o código do bluescreen, sbem que isso iria fazer baixar o preço do windows visto já não ser o único S.O. com bluescreen.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora