• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pcmoto

Domótica

4 mensagens neste tópico

boas

tenho uma loja de domotica e informática, sendo o mercado da domotica um mercado em ascensão e desenvolvimento, conto com todos para me ajudarem no desenvolvimento de novas aplicações, ideias para acrescentar ao produto que já vendo, etc etc.

desde já fica aqui o link do site, ainda esta em construção mas ja da para lerem algum potencialidades da domotica.

eu mais tarde vou fazer uma boa introdução da domotica, do que faz do que e possível fazer, protocolos entre outros aspectos.

http://domoweb.pt

comprimentos

Pedro Cardoso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

david@pintassilgo.com , hás-de adicionar ai no msn a ver se agente tem um tempinho para trocar umas ideias.

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pcmoto, estou extremamente interessado no campo da domotica  conheço muitos sistemas etc etc mas gostaria de aprender a fazer desses sistemas será que me poderias ajudar nisso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Claro que sim  mota77 

Pessoal desculpa pessoal por ainda não ter tido tempo de realizar uma boa introdução á domótica e explicar alguns protocolos de comunicação usados na domótica bem como as suas vantagens e desvantagens.

Qualquer dúvida e afins podem mandar uma PM ou email/MSN para              comercial@domoweb.pt

Comprimentos

Pedro Cardoso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora