• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

HecKel

Festivais de Verão

Onde vais?   27 membros votaram

1. 1. Onde vais?

• Sudoeste
      5
    • SuperBock SuperRock
      6
    • Delta Tejo
      2
    • Super Bock Surf Fest
      1
    • Vilar de Mouros
      6
    • Paredes de Coura
      3
    • ecoUndersky
      2
    • Serra da Estrela
      2

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

39 mensagens neste tópico

Bem..., estamos já a entrar na época dos Festivais de Verão :)

Serve esta thread para apresentar os cartazes e para fazer a sondagem de onde vão :P

Neste momento ainda não sei onde vou :D Mas pretendo ir ao Sudoeste, não pelo cartaz, mas pelo ambiente :P

Nota: Se faltarem (eu sei que faltam) festivais, digam nesta thread para adicionar à votação :P

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já votei.

Dia 28 de Junho (este mês) vou ao Super Bock Super Rock ver metallica e Joe Satriani. É a 1ª vez que vou a festivais de verão vamos lá ver no que irá dar...

Falta ai: Vilar de Mouros e Paredes de Coura

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente, lá para inícios de Agosto também estarei a caminho do sudoeste. :P

E não é mesmo o cartaz que me atrai... lol :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Falta ai: Vilar de Mouros e Paredes de Coura

Adicionado :P

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Festival ecoUndersky na povoa de lanhoso de 17, 18 e 19 de agosto..

Eu espero ir  :cheesygrin: :thumbsup: :smoke: :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso existe mesmo? :) Onde, mais propriamente?

HecKel

Yup. Começou há dois anos. Penso que a localização exacta é manteigas (valhelhas).

Tens aqui o site: http://www.festivalserradaestrela.com/

Eu nunca fui, mas já ouvi falar bem, se bem que me parece que o ano passado tinha um cartaz melhor que este. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já votei.

Dia 28 de Junho (este mês) vou ao Super Bock Super Rock ver metallica e Joe Satriani. É a 1ª vez que vou a festivais de verão vamos lá ver no que irá dar...

igual

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que ele disse, a meu ver, que ia ao SBSR e ao Vilar de Mouros. Eu fui ao SBSR por isso não foi cancelado ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Ao que parece IRON MAIDEN já está confirmado para o Super Bock Super Rock '08  :cheesygrin: Vamos lá ver o restante cartaz para esse dia... Se for como o deste ano (2007) então vai ser brutal...

Mas Iron Maiden como cabeça de cartaz, certamente o restante dia promete.... To desejando que chegue o dia de ir ver IRON

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O resto do dia até pode ser lixo, só o facto de estar maiden presente já torna o dia fantástico :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É mesmo...

Por mim poderia ser Iron Maiden + DragonForcee deresto umas "bandazecas"qualquer... Já ficavam bem empregues os 40€ do bilhete...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É mesmo...

Por mim poderia ser Iron Maiden + DragonForcee deresto umas "bandazecas"qualquer... Já ficavam bem empregues os 40€ do bilhete...

Epah, não!

Isso foi o último concerto deles em Portugal!

ps. Dragonforce??? Há tanta coisinha melhor por aí!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Ao que parece IRON MAIDEN já está confirmado para o Super Bock Super Rock '08  :cheesygrin: Vamos lá ver o restante cartaz para esse dia... Se for como o deste ano (2007) então vai ser brutal...

Mas Iron Maiden como cabeça de cartaz, certamente o restante dia promete.... To desejando que chegue o dia de ir ver IRON

Tambem fikei contento por saber que os Iron Maiden vinham a portugal  :(

Gostava de poder ir velos ao SBSR, tenho que ver porque tambem estou á espera de saber quem vai ao Rock in Rio 08, a esperar por mais noticias .

A Sonhar:

Iron Maiden e Metallica (no mesmo dia é que era)  :cheesygrin:

cumps e bom 2008 :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mainden e 'tallica no mesmo dia era brutal, mas nunca vamos ter essa sorte...

Eu, se não houver nada em contra, tou la batido no SBSR '08 :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!

Temos o Rock in Rio 2008 em Lisboa, com a presença da Ivete Sangalo (mais uma vez lol), Alesandro Sanz, e o Lenny Kravitz (que vai ser o cabeça de cartaz do primiero dia, 30 de Maio).

Agora resta esperar para ver que outras bandas vão ser confirmadas.

Em relação ao Oeiras Alive ... promete, na edição anterior foi muito boa, contou com a presença dos Pearl Jam, Smashing Pumkins, White Stripes, Beasty boys, Linking Park, etc... e eu que não pode ir ver os Pearl Jam  :down:

Como ja o Datwo disse para esta edição ja estão confirmados os Rage Against The Machine e tambem já confirmados o Ben Harper e The Innocent Criminals.

cumps  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!

Ontem foram confirmados os Metallica  :cheesygrin: como cabeças de cartaz do dia 5 de Junho no Rock in Rio, tambem ja esta confirmado no mesmo dia os Machine Head que actuam no mesmo dia dos Metallica. Vai ser simplesmente brutal ter os Metallica de novo em Portugal, desta vez tenho que ir  :) ja que não pode ir na edição anterior.

--> http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/

cumps  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora