• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Sony cria rato que também é telefone

6 mensagens neste tópico

Impulsionada pela onda do VoIP, a Sony resolveu reinvestir numa ideia que, tempos atrás, não fez muito sucesso: um rato conectado a uma linha telefónica que podia ser usado para falar. A empresa criou um rato para a linha Vaio que é um telefone ideal para aparelhos como o Skype.

293188-1998-cp.jpg

O rato abre-se para se transformar num telefone, e tem um botão que serve de scroll quando usado como rato e controlo de volume quando usado para conversas. O protótipo tem cinco cores diferentes para escolher.

Então, em vez de andar com um telemovel, agora pode levar apenas o notebook para qualquer parte do planeta. O produto ainda não tem data de lançamento anunciada e nem preço definido.

Fonte: Infortech United

Alem de rato é um telefone....um gadget engraçado. Isto de começar a integrar vários gadgets num só é uma boa iniciativa na minha opinião, porque andar com muitos gadgets pelos bolsos e guardados em casa torna-se por vezes desconfortante. Eu, por exemplo, ando sempre com o telemóvel num bolso e leitor mp3 no outro, sendo que quando quero andar com a carteira no bolso tenho de apertar com o telemóvel...

Isto do rato ser telefone,é, na minha opinião, um bom avanço...pena que não vingará assim muito no mercado actual...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha que eu axo a ideia muito boa!

Eu já tenho é o meu proprio telefone para VOip contruido a custo 0! ;) quer dizer,...custo zero pq aproveitei material que práqui tinha...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm, interessante.... mas acho pouco prático... uma vez q qd falo ao telefone eu continuo a usar o rato! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmmm, interessante.... mas acho pouco prático... uma vez q qd falo ao telefone eu continuo a usar o rato! ;)

LOL,...pois... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

2 em 1..é bem...e qdo kiser usar as 2 cenas ao mm tempo??  :nono1:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

2 em 1..é bem...e qdo kiser usar as 2 cenas ao mm tempo??  :nono1:

Esse será provavelmente o maior problema do gadget. É uma limitação praticamente irreversível.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora