• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Platonic

Baniram-me a conta na steam, da para...

29 mensagens neste tópico

Olá pessoal. Um gajo que nao gosta mesmo nada de mim, denunciou-me através do seu server á steam dizendo que eu usava xites, e a steam acreditou e.... baniu-me a conta! :thumbdown:

Há maneira de arranjar um product code do counter strike source para eu jogar? Ou maneira de tirar o ban!?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nope.

So mesmo comprando uma nova, mas podes sempre tentar falar com a valve.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eskesse... isso tb ja me aconteceu eles (valve) "odeiam-te" porque axham que usaste mesmo xites. mas deves ter usado porque uma denuncia so  mete o vac mais em cima de ti que o normal por isso se tinhas um radar diferente mira azul ou cenas desas o vac viu qye nao era de origem  benuite automaticamente.  nada a faser... a nao ser dar cosa no denunciante.. xD.  a valve nem seker tem opcao de desblokear contas. ou compras ou eskesses ou usas nonsteam source

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ps: assimaeskesime de diser k ainda podes jogar em servers nao vac sao poukos e pingados mas...

cumprimentos fpinto

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas... Isto não tem sentido nenhum..

Tantos cheaters que vejo... e nada.

Eu, BANED! Que m**** da steam pah!

Procuro procuro e nada, eles ingoram-nos!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ps: assimaeskesime de diser k ainda podes jogar em servers nao vac sao poukos e pingados mas...

cumprimentos fpinto

Pois, mas lá é mesmo so cheaters!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sabes auantas contas de steam existem??? mais de  milhoes e milhoes deles eles nao podem controlar aelm disso esses xiters k ves sao banidos apos 3 veses algo nao steam detetado no seu steam.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se keres um source nonsteam arranjase mas... 1º tem 3 gigas 2º se o admin mete uma cena no nicname es kikado 3º tens 4x mais lag.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se keres um source nonsteam arranjase mas... 1º tem 3 gigas 2º se o admin mete uma cena no nicname es kikado 3º tens 4x mais lag.

Onde arranjo? Posso jogar em todos os servers?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olhem as regras, usem PM :confused:

Acho um bocado estranho estes bans à doida. Se a steam usar um sistema parecido com o Cheating Death acredito bem que detecte "falsos cheats" pois lembro-me de me acontecer isso com o CD. A diferença está que quase todos os servers usam VAC logo conta banida é quase igual a não poder jogar...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olhem as regras, usem PM :confused:

Acho um bocado estranho estes bans à doida. Se a steam usar um sistema parecido com o Cheating Death acredito bem que detecte "falsos cheats" pois lembro-me de me acontecer isso com o CD. A diferença está que quase todos os servers usam VAC logo conta banida é quase igual a não poder jogar...

Exacto, ainda nao encontrei nem um que nao tivesse vac security

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se foste banido não foi só pela denúncia. Se não foi só pela denúncia estavas à espera de quê?

Quanto a CS non steam, servidores piratas e etc., o que seria ilegal, por favor, vamos ficar por aqui ou o tópico é fechado :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de mais, CS non-steam, é a caca...nao podes jogar em servidores oficiais, os servers de non-steam, sao uma caca, é ao AMX_mod on (sons, estatisticas, e o caraças) sempre a a andar...

servidores parecem "solteiros" contra "casados", ninguem s entende...

e la está, é NON-Steam é coiso :S

Olá pessoal. Um gajo que nao gosta mesmo nada de mim, denunciou-me através do seu server á steam dizendo que eu usava xites, e a steam acreditou e.... baniu-me a conta! :thumbdown:

Há maneira de arranjar um product code do counter strike source para eu jogar? Ou maneira de tirar o ban!?

como sistema VAC (I), s fosses banido era SO durante UM ano, agora com a implementação do sistema VAC II os bans sao permanentes...

so uma coisa, o ban foi pela valve ou pela "rede" de servidores?? tipo: FRAGlider, xispes, sapo, ...

a valve é raro, dar bans por demos submetidas... por eles confiam cegamente no sistema deles... mas nunca se sabe....

se n sabes, abre o steam, loga com a conta supostamente banida, vai ás definições e tem la: Estado VAC:

se tiveres tipo: "Banido de alguns servidores", podes sempre jogar onde nao tem VAC e servidores com Cheating Death

mas na minha opinião, é mais conveniente, dispendiar + 15 30 euros, comprar 1 acc novo,assim ficas c 2, jogas em todos os servers e caso a VaLVE seja hacked outra x e seja 1 Cracker, pode ser que remova os VAC bans, temporariamente lol!

eu tb tenho 1 conta banida, empretei-a, baniram-ma...era tipo a conta da camunidade... =S fudi.me

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de mais, CS non-steam, é a caca...nao podes jogar em servidores oficiais, os servers de non-steam, sao uma caca, é ao AMX_mod on (sons, estatisticas, e o caraças) sempre a a andar...

servidores parecem "solteiros" contra "casados", ninguem s entende...

e la está, é NON-Steam é coiso :S

como sistema VAC (I), s fosses banido era SO durante UM ano, agora com a implementação do sistema VAC II os bans sao permanentes...

so uma coisa, o ban foi pela valve ou pela "rede" de servidores?? tipo: FRAGlider, xispes, sapo, ...

a valve é raro, dar bans por demos submetidas... por eles confiam cegamente no sistema deles... mas nunca se sabe....

se n sabes, abre o steam, loga com a conta supostamente banida, vai ás definições e tem la: Estado VAC:

se tiveres tipo: "Banido de alguns servidores", podes sempre jogar onde nao tem VAC e servidores com Cheating Death

mas na minha opinião, é mais conveniente, dispendiar + 15 30 euros, comprar 1 acc novo,assim ficas c 2, jogas em todos os servers e caso a VaLVE seja hacked outra x e seja 1 Cracker, pode ser que remova os VAC bans, temporariamente lol!

eu tb tenho 1 conta banida, empretei-a, baniram-ma...era tipo a conta da camunidade... =S fudi.me

LOL, ya, vou comprar a um amigo que tem e nao da no pc dele, 10 eurios xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o cs soure sem steam nao se usa em todos e os admin podem banirte so ao por uma cena nonick(nao sei kual)o site nao sei pk tou no portatil da minha mae no algarvew (sou tripeiro) e tenhu nos favoritos kuando tiver em casa enviote o link

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o cs soure sem steam nao se usa em todos e os admin podem banirte so ao por uma cena nonick(nao sei kual)o site nao sei pk tou no portatil da minha mae no algarvew (sou tripeiro) e tenhu nos favoritos kuando tiver em casa enviote o link

Ái és o tripeiro :P

Eu ja arranjei outro css du amigo xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nebur, tal como o Knitter disse a Valve (a não a Steam) muito raramente atribui bans por denúncias, por isso dúvido mesmo muito que tenha sido por isso.

A experiência diz-me que mais tarde ou mais cedo todos experimentam, nem que seja por alguns minutos, e por vezes os bans não são imediatos, para a Valve apanhar mais pessoal que pensa que a versão do cheat é segura.

Nunca usaste mesmo cheats na conta?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nebur, tal como o Knitter disse a Valve (a não a Steam) muito raramente atribui bans por denúncias, por isso dúvido mesmo muito que tenha sido por isso.

A experiência diz-me que mais tarde ou mais cedo todos experimentam, nem que seja por alguns minutos, e por vezes os bans não são imediatos, para a Valve apanhar mais pessoal que pensa que a versão do cheat é segura.

axas k s vai xibar? XD LOL!

os bans por denuncia, sao raros :s

mas existe :P

so 1 coisa, eu jogo 1.6 :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Usei foi texturas, umas transparentes :S xD mas isso nao dee ser considerado xites :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

fpinto isso é mentira. É perfeitamente legal usar skins e custom models de armas/jogadores/mapas. Pode não o ser em campeonatos e PCW's mas a Valve não pune as pessoas que usam skins em qualquer situação. Se assim fosse eu estaria mais banido do que sei lá o quê porque a única coisa original que ainda tenho no CSS são algumas texturas de alguns mapas. Tudo o resto tá completamente modificado.

Apenas alterações em executáveis/dlls e programas que corram em background que de alguma forma modifiquem a forma como o PC comunica com o servidor de CSS são considerados como cheat pelo VAC.

The following will not trigger a VAC ban:

* Using chat programs like X-Fire

* Playing multi-player mods which do not modify core .EXE and .DLL files

* System hardware configurations

* Updated system drivers, such as video card drivers

* Playing with custom skins

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se não cheataste mesmo, então a VALVE anda a dormir...

Isso é mesmo lixado. Compreendo a tua situação

:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

toda a gente acaba por exprementar um xite ou outro e a xites mais punidos que outros, ha xites k se usas 2 veses es banido e outros k uses 6 e es banido. mas deves ter exprememtado se nao reclama.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora